Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz Demi Moore lança linha de moda praia inclusiva para comemorar seus 60 anos

Modelos de biquíni foram pensados para romper estigmas de idade e com inspiração criativa das filhas da artista

Moda|Do R7

Atriz Demi Moore exibe um dos biquínis da linha Andie Swim
Atriz Demi Moore exibe um dos biquínis da linha Andie Swim Atriz Demi Moore exibe um dos biquínis da linha Andie Swim

A atriz Demi Moore lançou oficialmente sua linha de moda praia, a Andie Swim, com peças focadas na inclusão e na quebra de padrões de idade. A marca Brandie convidou a artista a desenhar as peças e falou sobre a experiência à revista People.

"Está mudando essa ideia de que mulheres se tornam menos desejáveis à medida que envelhecem", afirma. "Nós não queremos parecer maternais ou não nos sentir sexy."

A artista completa 60 anos em novembro deste ano e diz que não se sente menosprezada pela idade. "Não sou definida por um número, mas sim pela minha experiência. Mas me sinto, de tantas formas, mais viva e presente do que antes", disse ela.

Os modelos de biquíni são para as mulheres se sentirem sensuais e empoderadas, além de priorizarem confiança e estilo, de acordo com a atriz. A linha conta com dez modelos que vão de maiôs a saídas de banho. Os valores variam entre 75 e 155 dólares (de R$ 410 a R$ 848, na cotação atual).

Publicidade

Demi teve uma ajuda inusitada na hora de desenhar as peças: suas três filhas. "É uma troca de inspiração. Quando elas são elas mesmas, me inspiram", afirma. "Eu vi minha filha mais nova usando um robe de seda japonês vintage como se fosse uma peça moderna de street wear", contou a atriz.

As filhas de Demi, inclusive, participam da campanha da nova linha de roupas. "É importante compartilhar esses momentos de empoderamento com elas." 

Veja alguns modelitos da coleção:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.