Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alessandra Ambrosio e a filha, de 14 anos, fazem poses e esbanjam estilo durante passeio em praia

A modelo estava de cropped e calça; já a adolescente usava um vestido estampado; elas estavam junto de Aline Ambrosio

Moda|Do R7

Alessandra Ambrosio e Anja Louise posam para fotos em praia de Florianópolis (SC)
Alessandra Ambrosio e Anja Louise posam para fotos em praia de Florianópolis (SC) Alessandra Ambrosio e Anja Louise posam para fotos em praia de Florianópolis (SC)

Alessandra Ambrosio, de 41 anos, e a filha, Anja Louise, de 14, posaram para fotos e esbanjaram estilo durante um passeio em uma praia de Florianópolis, capital de Santa Catarina, neste domingo (9). Elas estavam acompanhadas da irmã de Alessandra, Aline Ambrosio.

A modelo vestia um conjunto holográfico e colorido de cropped e calças de cintura alta e modelo largo. Ela completou o look com colares de miçanga em tons de azul e branco.

Anja, por sua vez, usava um vestido rosa estampado com flores, no maior estilo camponesa. A peça era longa e tinha uma fenda lateral. Tênis pretos, uma choker da mesma cor, pulseiras e anéis arrematavam o visual.

Já a tia de Anja usou um look repleto de franjas em tons terrosos, composto de cropped e saia longa, além de sandálias nude.

Publicidade

Alessandra e Anja costumam chamar a atenção das pessoas pela semelhança. Muitos opinam que a menina pode seguir os passos da mãe nas passarelas, se assim quiser.

Anja é filha da modelo com o empresário Jamie Mazur. Os dois se separaram em 2018. Eles também são pais de Noah, de 10 anos.

Veja também: Aos 14 anos, filha de Alessandra Ambrósio é a cópia da mãe e demonstra talento para ser modelo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.