Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi e Cristiano Ronaldo aparecem juntos pela 1ª vez em propaganda de marca de luxo

Estrelas do futebol mundial compartilham foto de campanha da Louis Vuitton

Viva a Vida|Do R7

Leonel Messi e Cristiano Ronaldo em campanha da Louis Vuitton
Leonel Messi e Cristiano Ronaldo em campanha da Louis Vuitton Leonel Messi e Cristiano Ronaldo em campanha da Louis Vuitton

Os dois maiores craques do futebol nos últimos 15 anos apareceram juntos em uma campanha publicitária pela primeira vez. Eles fazem propaganda da Louis Vuitton na véspera do início da Copa do Mundo do Catar.

Neste sábado, a marca de luxo publicou em suas redes sociais uma imagem do argentino e do português disputando uma partida de xadrez em cima de uma de seus icônicos baús.

“A vitória é um estado de espírito. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi capturados por Annie Leibovitz para a Louis Vuitton. Além de uma longa tradição na fabricação de baús para os troféus esportivos mais cobiçados do mundo, a Maison homenageia dois dos jogadores de futebol mais talentosos da atualidade”, escreveu a marca nas suas redes sociais.

Messi e CR7 compartilharam a foto e o texto: o argentino em espanhol e inglês, o português só em inglês.

A Louis Vuitton é uma das patrocinadoras da Fifa e de outros eventos esportivos. Tradicionalmente o troféu do Mundial é levado ao estádio em uma valise da marca. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.