Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido 'se vinga' da mulher ao doar lugar em 1ª classe de avião para mãe com bebê chorando

Ele explicou que a amada fez comentários ruins sobre a presença da criança no voo, com os quais ele não concordou

Viva a Vida|Do R7

Mãe e bebê ficaram relaxados na primeira-classe
Mãe e bebê ficaram relaxados na primeira-classe Mãe e bebê ficaram relaxados na primeira-classe

Um internauta viralizou ao contar ter decidido "ensinar uma lição" à própria mulher, que reclamou de um bebê que estava chorando no voo em que eles viajavam.

Em texto no Reddit, ele explicou que estava na primeira classe, mas tomou a decisão de ceder seu lugar à mãe do tal bebê. 

"Minha mulher e eu recentemente ganhamos uma viagem paga pelo pai dela. Ele nos deu passagens de primeira-classe para o Havaí. Nós nos divertimos muito. Minha mulher está acostumada a viajar, mas eu nem tanto, inclusive era minha primeira vez voando na primeira-classe", explicou ele. 

Os problemas entre o casal começaram na viagem de volta para casa. "Uma mãe e o bebê dela foram alguns dos primeiros passageiros a embarcar, e o pobre bebê não estava num bom momento. Me senti ainda pior pela mãe, porque eu sabia que ela provavelmente estava igualmente estressada por conta do choro do filho. Enquando eu tive empatia, minha mulher estava brava. Ela ficou fazendo comentários sobre como nosso voo seria horrível", continuou o marido em seu desabafo. 

Publicidade

A reação da mulher não agradou em nada ao marido: "Ela ficou reclamando por muito tempo e ficava dizendo que a mãe era irresponsável, que não sabia como acalmar o bebê, que não deveria levar a criança no avião. Eu tentei pedir a ela que ficasse calma, já que não era nada tão sério, mas ela não entendeu".

Ele então tomou a decisão de melhorar a experiência de viagem da mãe do bebê e ainda "dar uma lição" à mulher: "Eu fui até os grupos de embarque e disse à mãe que, se ela quisesse, eu daria a ela meu lugar na primeira-classe, assim ela conseguiria esticar as pernas e seria mais confortável para ela e o bebê. Ela não quis inicialmente, mas eu insisti, e o marido dela a encorajou a aceitar. Ela levou o bebê para a primeira-classe e eu recebi uma série de mensagens de texto nervosas da minha mulher".

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Eu achei que não seria um problema, já que minha mulher estava com seus fones que cancelam ruídos, e a maior parte das pessoas da primeira-classe também. E, se não tiverem, eles podem colocar seus fones de ouvido normais e 'bloquear' o som do bebê. Estamos em 2023, não 1990. Não vivemos na Idade da Pedra", alfinetou ele.

A mulher não ficou nada feliz com a troca feita pelo marido: "O bebê chorou por talvez 30 minutos em um voo de oito horas. Ou seja, quase nada. Quando reencontrei minha mulher, ela estava furiosa. Ela me disse que eu arruinei o voo dela e o fim da nossa viagem".

A publicação recebeu dezenas de comentários, com várias opiniões. "Você é um idiota. 'Ensinar uma lição' é algo tão tóxico e infantil", criticou uma pessoa.

"Por qual motivo ela não poderia reclamar ao próprio marido de um bebê chorando? Por qual motivo isso a faria ser a idiota da situação?", questionou mais uma. 

Outras pessoas aprovaram a atitude. "Acho extremamente imaturo quem não sabe lidar com bebês. Como você mesmo disse, em um voo de oito horas, o bebê incomodou por 30 minutos. A vida tem imprevistos, um pouco de empatia não faz mal a ninguém. Espero que sua mulher tenha aprendido isso", escreveu uma internauta. 

"Achei que sua mulher não estava sendo nada razoável. Vocês tinham acabado de entrar no avião e ela já reclamando? Coloque o fone e siga sua vida, sabe?", opinou outro seguidor. 

Doze é demais? Casal que teve um filho por ano desde 2010 viraliza nas redes sociais: 'Família gigante'

" gallery_id="64527be2c012adea6e001b1e" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/marido-se-vinga-da-mulher-ao-doar-lugar-em-1-classe-de-aviao-para-mae-com-bebe-chorando-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.