Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe rouba marido da filha e engravida dele meses depois

História da traição aconteceu quando a filha ainda tinha 19 anos e imaginava ter encontrado o amor da sua vida. Veja o que aconteceu entre eles

Viva a Vida|Do R7

Julie, mãe de Lauren, e seu ex-genro e atual marido Paul White
Julie, mãe de Lauren, e seu ex-genro e atual marido Paul White Julie, mãe de Lauren, e seu ex-genro e atual marido Paul White

A britânica Lauren Wall, de 34 anos, tinha apenas 19 quando se casou com Paul White. Ela esperava uma filha dele, que nasceu meses após o casamento. O que ela não imaginava era que, pouco tempo depois, sua mãe Julie fosse aparecer grávida do genro.

A história da traição começou ainda durante a lua de mel, quando Lauren convidou a mãe para a viagem como uma forma de agradecê-la por ter desembolsado a quantia de 15 mil libras, o equivalente a R$ 82 mil, para realizar o casamento.

Lauren e a filha que teve com Paul
Lauren e a filha que teve com Paul Lauren e a filha que teve com Paul

Assim que voltaram da viagem, Lauren percebeu que o marido estava diferente. Quando precisou usar o celular da mãe para fazer uma ligação, acabou descobrindo que os dois haviam trocado mensagens atrevidas. Depois disso, Julie apareceu grávida e tudo se confirmou.

“Mamãe negou tudo. Quando confrontei Paul, ele ficou branco como um lençol e se recusou a me deixar ver o telefone dele. Eu não podia acreditar que as duas pessoas que eu mais amava e confiava no mundo pudessem me trair dessa maneira”, contou Lauren.

No fim, Julie e Paul acabaram se casando e Lauren teve de ir à cerimônia por causa da filha que ainda era criança. “Eu nunca vou perdoá-la. Paul pode ter sido um noivo covarde, mas ela é minha mãe. Ela foi criada para me amar e me proteger acima de todos os outros”, disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.