Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe mostra truque para vestir os 10 filhos e viraliza nas redes sociais

Amanda Lynn Sellers e o marido têm dois casais de gêmeos mais seis crianças; o membro mais novo da família nasceu em janeiro

Viva a Vida|Do R7

Amanda, o marido e os filhos do casal com looks combinados
Amanda, o marido e os filhos do casal com looks combinados Amanda, o marido e os filhos do casal com looks combinados

Mãe de dez filhos, a americana Amanda Lynn Sellers viralizou nas redes sociais ao compartilhar um vídeo em que mostra um truque usado pela família na hora de se vestir.

Na gravação, Amanda, o marido e os filhos do casal aparecem em fila, com looks parecidos. Além de itens iguais, o grupo veste a mesma paleta de cores, com alternância de algumas peças lisas com outras de estampa xadrez.

A publicação foi feita no último sábado (8) e acumula mais de 8.000 curtidas. "É assim que você veste uma família de 12 pessoas!", escreveu Amanda na legenda. 

Na biografia de seu perfil, ela conta que foi mãe de dois pares de gêmeos e deu à luz mais seis vezes. O filho mais novo do casal nasceu em janeiro deste ano.

Publicidade

Com doses de bom humor, ela compartilha nas redes sociais detalhes da rotina familiar. Antes da chegada do mais novo membro, ela surpreendeu ao mostrar o marido preparando 150 panquecas para uma refeição em grupo.

Veja as publicações de Amanda:

Publicidade

Veja também: Mães corujas estilosas: famosas combinam looks com os filhos e encantam a internet:

" gallery_id="63067e5b43527fe79f001b0c" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/mae-mostra-truque-para-vestir-os-10-filhos-e-viraliza-nas-redes-sociais-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.