Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe anuncia que vai se casar um dia antes do casamento do filho, que já estava marcado: 'Narcisista'

Noiva fez um desabafo nas redes sociais sobre a sogra, com quem o futuro marido tem uma relação estremecida

Viva a Vida|Do R7

Mãe fez anúncio que pegou o filho e a futura nora de surpresa
Mãe fez anúncio que pegou o filho e a futura nora de surpresa Mãe fez anúncio que pegou o filho e a futura nora de surpresa

Uma noiva está passando por momentos de irritação por causa das atitudes da futura sogra.

Com o casamento marcado há mais de um ano e meio, ela descobriu recentemente que a mãe do noivo vai se casar e que marcou a cerimônia para apenas um dia antes da deles... e em outro estado.

· Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Em uma publicação anônima no Reddit, a mulher desabafou sobre o choque com a revelação da sogra.

"Meu futuro marido e eu marcamos nosso casamento para 14 de outubro deste ano e temos isso planejado há um ano e meio. Há dois dias descobrimos que minha sogra marcou o casamento dela para 13 de outubro deste ano, e ela está noiva apenas desde janeiro", começou a noiva em seu texto.

Publicidade

Quando o noivo tentou pedir que a mãe escolhesse outra data, as coisas pioraram: "Eu pedi a ela que conversasse com o filho para possivelmente arrumar o que eu achei que tinha sido apenas um mal-entendido. Ela nem deixou ele pedir que ela mudasse antes de dizer 'Eu já gastei US$ 1.000 neste casamento', o que inclui passagens aéreas para o Tennessee, o vestido e a pessoa que vai oficiar tudo, um Elvis. Muito chique, né?", alfinetou ela.

Como vai se casar em outro estado, a mãe não terá tempo de voltar para o casamento do filho: "Então, este pobre doce homem, que é minha alma gêmea, está de coração partido porque a mãe dele não estará presente no dia especial. Estou realmente irritada, não apenas porque ela está agindo como a vítima, mas porque ela gritou e xingou a filha dela, que está grávida de 6 meses, e que já teve um problema com a placenta e passou por uma cirurgia".

Publicidade

A sogra ainda se fez de desentendida, segundo a noiva: "Ela tentou dizer que ninguém entrou em contato com ela, mesmo que eu tenha tentado por meses, e todas as vezes em que alguém faz planos, ela dá para trás".

Depois, a sogra acabou admitindo que sabia a data do casamento do filho: "Ela não apenas admitiu saber o mês, ela disse para minha cunhada que marcou no mesmo mês porque meu noivo 'foge de tudo'. E aparentemente ela tentou atrapalhar os planos de chá de bebê da minha cunhada".

A situação ficou tão ruim que a noiva acredita que o amado e a sogra não devem mais se ver: "Depois de tudo isso, meu noivo está furioso e eu duvido que eles terão algum tipo de relação. Fico triste e odeio isso por ele, mas não temos outra escolha. Eu planejo falar com ele sobre cortar laços com ela".

Nos comentários, a maior parte das pessoas ficou do lado dos noivos. "Sua sogra claramente é narcisista e não está nem aí para vocês", avaliou uma internauta.

"Eu pensei também que isso vai se tornar um ultimato com parentes em comum, sobre quem vai em qual casamento", apontou outra pessoa. 

"Foquem o casamento de vocês, o dia de vocês, não se desdobrem por ela, já que ficou muito explícito que sua sogra só pensa nela mesma", alfinetou mais um seguidor.

Depois de toda a repercussão, a noiva fez outra publicação, explicando que não quer a sogra no casamento deles: "Obrigada a todos pelo apoio, nós agradecemos muito. Eu não tenho nenhum interesse na presença dela em nosso casamento e eu duvido que, mesmo que ela conseguisse, que ela iria voltar. Mas eu realmente espero que, apesar de tudo isso, a gente consiga fazer nosso dia ser um pouquinho melhor sem o drama dela".

Assim como Sasha e Gretchen: veja noivas que se casaram de tênis e inspire-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.