Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lexa treina e conta que está acima de seu peso normal: 'Bem mais corpuda'

A cantora, que está com 65 kg, disse ainda que a meta dela é 'dar uma secada', mas que segue tranquila com o próprio corpo

Viva a Vida|Do R7

Lexa contou que está acima do peso mas continua tranquila com o próprio corpo
Lexa contou que está acima do peso mas continua tranquila com o próprio corpo Lexa contou que está acima do peso mas continua tranquila com o próprio corpo

Lexa foi treinar nesta quarta-feira (7) e contou, por meio das redes sociais, que está acima de seu peso normal. Ao compartilhar um vídeo na academia, a cantora revelou quais as medidas atuais dela.

A artista disse que está "bem mais corpuda" e que tem como meta "dar uma secada", por isso, retomou o acompanhamento com o nutricionista.

"Meu peso normal é entre 57-59 kg. Estou com 65. Tô bem mais corpuda. Só de quadril, estou com 108 cm, meu normal é 103", disse. 

"Agora, minha meta é dar uma secada, mas não tô neurótica, não... Meu nutricionista favorito já me colocou na linha novamente", acrescentou.

Publicidade

Nesta segunda-feira (5), Lexa publicou uma foto ao lado do ex-marido, MC Guimê, e contou que foi assistir a um show dele. O próprio funkeiro foi quem a convidou.

"Quando o seu ex te convida pro show dele e vocês são tão parceiros que você vai mesmo. MC Guimê, sucesso na sua caminhada sempre", escreveu Lexa na legenda da publicação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.