Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogos e consoles para passar a Geek Week com os seus games favoritos

Veja os jogos e consoles mais modernos para ampliar a sua coleção e curtir a Semana do Orgulho Nerd do jeito que você gosta

Viva a Vida|Do R7

Jogos, consoles e acessórios para comemorar a Semana do Orgulho Nerd passando de fases
Jogos, consoles e acessórios para comemorar a Semana do Orgulho Nerd passando de fases Jogos, consoles e acessórios para comemorar a Semana do Orgulho Nerd passando de fases

Nesse período de quarentena, existem várias formas de se aproveitar o tempo de isolamento social, seja studar, ler, maratonar séries e, claro, jogar muitas partidades de videogame.

Para comemorar a Semana do Orgulho Nerd, a Amazon oference descontos "LOL" em jogos, consoles e outros equipamentos para se divertir e comemorar essa data no melhor estilo geek/nerd de ser.

Cartão League of Legends R$ 25 Reais Pré-pago é um cartão presente, excelente para presentear, nesse período de distanciamento social. Imagine só a surpresa daquele seu amigo gamer quando receber esse crédito!

Uma aventura que se estende por toda galáxia te espera Star War Jedi: Fallen Order Edição Padrão. Um novo título de ação/aventura para um jogador, com foco em narrativa, te coloca no papel de um Padawan Jedi que escapou por pouco do expurgo da Ordem 66, após os eventos do Episódio 3: A Vingança dos Sith. Em uma missão para reconstruir a Ordem Jedi, você precisa juntar as partes do seu passado despedaçado para completar seu treinamento, desenvolver novas e poderosas habilidades da Força e dominar a arte do icônico sabre de luz. Tudo enquanto fica um passo à frente do Império e seus mortais inquisidores.

Publicidade

Viva a experiência e a jogabilidade pura de tiro tático como um atirador de elite no ambiente hostil da sibéria. O Sniper Ghost Warrior Contracts - Xbox One conta com novo sistema de contratos, que incentiva o pensamento estratégico, como um assassino silencioso que deve executar seus contratos de assassinato, em cenários e contextos envolventes, além de ser desafiado com alvos reimplantáveis.

Box Games - Metal Gear Survive + Playerunknown’s Battlegrounds + Rise Of The Tomb Raider para Xbox One é um kit de jogos de ação e aventura para curtir a Semana do Orgulho Nerd com três novas opções. Em Metal Gear Survive, o jogador explora o mundo coberto, ques está coberto por uma misteriosa nuvem tóxica que obstrui a visão, desativa o mapa do jogo e exige que o jogador viva em um ambiente hinóspito, enquanto é desafiado a monitorar seu nível de oxigênio, reunir recursos e gerenciar sua fome e sede. Os jogadores também precisam ativar vários geradores de portal espalhados pelo mapa, que servem como sistema de viagem rápida e são desbloqueados ao concluir um segmento de torre de defesa. Já O Playerunknown’s Battlegrounds permite até cem jogadores, que caem de paraquedas em uma ilha, em busca de armas e equipamento a fim de matar os outros jogadores, enquanto tentam sobreviver ao mesmo tempo. A área de jogo diminui progressivamente, confinando os sobreviventes a um espaço cada vez menor e forçando os encontros. Por fim, Rise Of The Tomb Raider numa perspectiva de terceira pessoa, controlam Lara Croft através de vários ambientes, lutando contra inimigos e completando puzzles e secções de plataformas, enquanto usam armas improvisadas e engenhocas para conseguirem progredir na história.

Publicidade

O jogo God Of War Hits - PlayStation traz uma trama elaborada, que coloca Kratos no centro do massacre e da destruição, em sua busca pela vingança contra os deuses que o traíram. Ambientado no domínio da brutal mitologia grega. O game permite que o jogador assuma o papel do destemido ex-guerreiro espartano Kratos, em sua ascensão das profundezas obscuras de Hades, para escalar as altitudes do monte olimpo e buscar sua vingança sangrenta contra aqueles que o traíram. Munido de duas espadas com correntes e um conjunto de novas armas e mágicas, kratos deverá enfrentar as criaturas mais mortais da mitologia e resolver enigmas complexos em sua busca implacável para destruir o Olimpo.

The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild - Nintendo Switch-legacy Collection é a mais nova aventura da franquia. O título incentiva uma jogabilidade não-linear, ilustrada pela falta de entradas e saídas definidas no mapa, poucas instruções fornecidas ao jogador e encorajamento à livre exploração. O sistema de física permite que os jogadores aborde problemas de diferentes maneiras, em vez de tentar encontraR uma solução única. O jogo também integra um sistema de "química" que define as propriedades da maioria dos objetos presentes e governa como eles interagem, uns com os outros, e com o jogador. Por exemplo, é possível tirar vantagem do sistema climático dinâmico ao jogar objetos de metais em inimigos durante tempestades de raios, com o objetivo de atrair uma descarga elétrica. Isto tudo resulta em um mundo interativo e desestruturado, que recompensa a experimentação e permite uma progressão não-linear pela história.

Publicidade

Em The Dark Pictures Man Of Medan para Xbox One, cinco amigos zarpam em uma viagem de mergulho que logo se torna algo muito mais sinistro. Viva uma história assustadora com um amigo online ou até cinco jogadores offline. Todos os personagens jogáveis podem viver ou morrer. Suas escolhas determinarão o destino deles. Quem você salvará?

New Nintendo Switch Azul e Vermelho Neon tem bateria de maior duração. longevidade da bateria. Enquanto o modelo original da Nintendo Switch tem uma bateria que dura entre 2.5 a 6.5 horas, o modelo atualizado tem uma bateria que dura entre 4.5 a 9 horas. É uma diferença considerável. No caso específico de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, a bateria da Switch original permite jogar durante 3 horas. A bateria do novo modelo permite jogar durante 5.5 horas. O box vem com Console Nintendo Switch, Nintendo Switch dock 01, Joy-Con Azul Neon (Esquerdo) e Joy-Con Vermelho Neon (Direito), dois acessórios de pulso Joy-Con Grip Joy-Con, cabo HDMI e Adaptador de Força Nintendo Switch.

Console Xbox One X 1TB Edição limitada Gears 5 traz um console XBOX One X Edição limitada Gears 5, Cabo HDMI, Manual de Instruções, Controle sem fio com acabamento 3D incrível, que parece uma pedra rachada e edição limitada Gears 5, HDD 1TB. No Gears 5, um jogo de tiros em terceira pessoa, assim como Kait, o jogador deve descobrir as origens da família de Locust e Kait. 

Console PlayStation 4 1TB Bundle Hits 10 - Death Stranding, The Last Of Us, Gran Turismo Sport é centrado nos jogadores, possibilitando que eles joguem quando, onde e como quiserem. Conecte-se aos seus amigos para transmitir e comemorar seus momentos épicos, ao pressionar o botão share e compartilhar no twitch, youtube, facebook e twitter.

Para jogar online com mais rapidez e conforto, você precisa do Combo Teclado e Mouse Gamer Com Fio. O teclado conta com 10 teclas multimídia, com opção de troca por teclas direcionais transparentes extras, que darão melhor visibilidade, ritmo e performance ao seu jogo. Com apoio para punhos e teclas macias, o teclado gamer lightning é silencioso e conta com três opções de backlight para escolher. Além disso, você pode ajustar a intensidade da cor e não atrapalhar seu desempenho. Ainda vem com um mouse ergonômico lightning, com 4 diferentes velocidades e até 2000 dpi. Com alta precisão, possui 6 botões com flash que alcançam até 5 milhões de cliques. As laterais do mouse possuem formato perfeito para se encaixar em suas mãos e garantir os melhores resultados nos jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.