Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internautas se revoltam com marido que não dá presentes e ignora os que ganha da mulher

Em desabafo que viralizou na web, ela contou que está planejando dar o mesmo presente do ano passado, já que ele nem abriu

Viva a Vida|Do R7

Marido foi criticado por internautas pela forma como lida com presentes
Marido foi criticado por internautas pela forma como lida com presentes Marido foi criticado por internautas pela forma como lida com presentes

O que você faria se descobrisse que alguém de quem você gosta muito simplesmente guarda seus presentes em uma gaveta e nunca os abre?

Uma internauta está planejando "vingança" contra o marido, que, além de ignorar os presentes que ela dá, não costuma dar nada a ela em ocasiões especiais.

Em um desabafo anônimo no fórum Mumsnet, repercutido pelo The Mirror, a mulher explicou que está muito chateada com o amado.

"Eu gosto de pensar em presentes que acho a pessoa que receberá vai gostar. Nos últimos anos, os presentes que dei ao meu marido não foram usados ou então ficaram guardados em uma gaveta. No ano passado, eu especificamente perguntei o que ele queria ganhar e comprei aquilo. Mais uma vez, estamos perto do aniversário dele, e o presente que eu dei no ano passado não foi usado", começou ela em seu texto.

Publicidade

Ela ainda explicou que, no caso do último presente, o produto deve ter estragado, já que se tratava de um kit de fazer kombucha, uma bebida fermentada que usa itens perecíveis. 

"Quando eu falei sobre o assunto, ele ficou na defensiva, então eu não disse mais nada. Eu não estou com vontade de me esforçar para escolher algo legal, para que não seja apreciado ou usado", lamentou ela. 

Publicidade

Agora, a mulher quer entregar o mesmo presente que deu no último aniversário do marido, já que ele nem tem o trabalho de abrir a embalagem: "Para piorar a situação, ele não dá presentes. Foi meu aniversário recentemente, e ele não me comprou um presente, mas levou meu filho para comprar chocolates. Talvez eu esteja exagerando, mas fiquei ofendida com a atitude dele. Estou sendo irracional de querer dar o mesmo presente do ano passado?".

Muita gente ficou do lado dela e se revoltou contra o marido. "Eu não daria nada, já que claramente ele não se importa", opinou uma pessoa. 

Publicidade

"Por que você se incomodaria em fazer isso? Apenas leve seu filho para também comprar uns chocolates. Por que se esforçar por ele se ele não faz isso por você?", escreveu outra pessoa. 

Alguns comentaristas tentaram aconselhar a internauta. "Acho que se esse problema incomoda você, você deveria tentar ao menos explicar para ele. Dizer que você gosta de dar e receber presentes e fica incomodada quando ele não usa os que você dá. Se ainda assim ele continuar nem aí, sinto muito, mas talvez seja a hora de escolher um novo marido de presente para você mesma", incentivou uma seguidora. 

"Ai, me perdoe, mas eu vou dizer. Seu marido parece ser um cara chato. Não valoriza você e ainda ignora os atos gentis que você faz por ele? Vale reavaliar essa relação, não pelos presentes em si, mas por tudo o que isso representa: alguém que parece não se importar com você", comentou um usuário. 

De joias a caminhão: relembre sete casais famosos que trocaram presentes de luxo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.