Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internautas compartilham histórias de encontros desastrosos: 'Não está fácil para ninguém'

Uma divertida publicação no Twitter atraiu a atenção mais de 52 milhões de pessoas e teve mais de 43 mil interações

Viva a Vida|Do R7

Dates que não deram muito certo renderam boas histórias na web
Dates que não deram muito certo renderam boas histórias na web Dates que não deram muito certo renderam boas histórias na web

Uma simples pergunta sobre relacionamentos se transformou em um sucesso viral no Twitter. 

A engenheira mecânica Amanda quis saber detalhes sobre os encontros de seus seguidores. "Qual foi o pior date da vida de vocês?", questionou ela. 

Para incentivar a galera, Amanda foi a primeira a embarcar na brincadeira. "Fui num rodízio japonês, o homem era MUITO chato e meio burro e ficou 2h30 comendo. O homem tinha 1,95m e não parava de comer", contou ela.

A publicação atraiu mais de 52 milhões de pessoas e tem atualmente mais de 43 mil interações, entre curtidas, compartilhamentos e comentários de outros internautas, que relataram suas próprias histórias de encontros desastrosos. 

Publicidade

"Meu pior date foi quando eu fui sair com uma menina pro cinema e ela levou a mãe junto", contou um seguidor. 

"O date foi ótimo, cheguei em casa e fui dormir. Acordei 3h da manhã com ele ligando e era simplesmente a namorada dele berrando no telefone, fazendo ele confessar que escondeu de mim que namorava", compartilhou outra pessoa nos comentários. 

Publicidade

"Já saí com um cara que ficou o tempo todo chorando e contando sobre a menina que ele gostava", desabafou mais uma internauta. 

"Fomos ao cinema só nós dois, NADA aconteceu e no final ela disse que aquilo não era um date e ela só queria companhia pra ir ao cinema mesmo", disse outra pessoa na publicação.

Publicidade

É claro que a galera ficou presa nos comentários. "Amando as histórias e permanecerei calada quanto aos meus dates", escreveu uma internauta. 

Confira abaixo o post original e alguns dos comentários. 

De luta de bebês a queda de avião: confira alguns dos chás de revelação mais inusitados

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.