Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen exibe barriga sarada e confessa preguiça para ir malhar

Gente como a gente, cantora disse que estava desanimada e 'querendo pular fora do treino de hoje', mas resistiu à tentação

Viva a Vida|Do R7

Gretchen mostrou sua barriga sarada enquanto desabafava sobre preguiça de treinar
Gretchen mostrou sua barriga sarada enquanto desabafava sobre preguiça de treinar Gretchen mostrou sua barriga sarada enquanto desabafava sobre preguiça de treinar

Além de exibir sua barriga sarada, Gretchen mostrou que é gente como a gente ao confessar que estava com preguiça de ir malhar, em um desabafo feito nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (25).

A cantora publicou um vídeo em que aparece com um look de academia, sentada no sofá da sala de sua casa, ao lado do marido, o saxofonista Esdras de Souza.

"Bom dia, como é que a gente está? Prontos para treinar", disse, filmando a própria barriga definida. Mas cadê a vontade? Olha o baby boy aqui", acrescentou, mostrando seu companheiro.

"A gente está querendo pular fora do treino de hoje. Mas a gente não vai, porque a gente é firme e está querendo dar esse bom dia e esse wake up para vocês. Bora, minha gente. Eu também estou aqui caindo de cansada, sem ânimo, mas a gente tem que ganhar o dia treinando. Eu tô prontésima", finalizou.

Leia também

Na semana passada, a cantora publicou um vídeo com trechos de seu treino na academia e mostrou que pega pesado na malhação, fazendo diversos exercícios para fortalecer os músculos dos braços, das pernas e do bumbum.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.