Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida, Gabriela, ex-Pugliesi, diz que perdeu roupas: 'Peito não cabe mais em nenhum biquíni'

Influenciadora, que está grávida do seu primeiro filho com Túlio Dek, contou que a perda das peças começou no 2º mês de gestação

Viva a Vida|Do R7

Gabriela Pugliesi contou que perdeu roupas desde o segundo mês de gestação
Gabriela Pugliesi contou que perdeu roupas desde o segundo mês de gestação Gabriela Pugliesi contou que perdeu roupas desde o segundo mês de gestação

Gabriela, ex-Pugliesi, que está grávida de seu primeiro filho com Túlio Dek, usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (20) para contar que perdeu todas as suas roupas desde o segundo mês de gestação por causa das mudanças que passaram a acontecer em seu corpo.

"Desde o segundo mês de gestação, eu perdi todas as minhas roupas. Fiquei muito inchada. Eu sou super desapegada desapegada com roupa, sempre fui, eu adoro doar. Dessa vez eu desapeguei de muita roupa boa, foram todas as roupas praticamente, porque não cabem mais", afirmou.

"Agora, eu só estou usando coisas que esticam e mesmo com as esticadas, estou com problema", acrescentou.

Hras antes, pela manhã, a influenciadora apareceu caminhando na praia com seu cachorro e fez um desabafo. "Peito não cabe mais em nenhum biquíni", disse, enquanto arrumava o top modelo cortininha que estava usando.

Leia também

Nessa semana, Gabriela se emocionou ao descobrir que está esperando um menino. "Nosso anjinho já pode ter nome! Nunca fiquei tão feliz de ter errado! Tulio feliz que acertou!", escreveu ao publicar um vídeo do momento da descoberta. A influenciadora disse que tinha certeza de que seria uma menina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.