Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gisele Bündchen fala de mudança após meditação: 'Sou mais forte'

Modelo postou uma foto nas redes sociais em que aparece se alongando e comentou sobre o assunto na legenda da publicação

Viva a Vida|Do R7

Gisele contou que se sente mais forte e feliz desde que começou a meditar e praticar ioga
Gisele contou que se sente mais forte e feliz desde que começou a meditar e praticar ioga Gisele contou que se sente mais forte e feliz desde que começou a meditar e praticar ioga

Gisele Bündchen, de 40 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (21) para falar sobre as mudanças que a prática de meditação e ioga causaram em sua vida.

A modelo postou uma foto no Instagram em que aparece se alongando e, na legenda da publicação, comentou sobre o assunto. "Há muitos anos, depois de passar por um dos momentos mais difíceis em minha vida, me reencontrei. Com a ajuda da ioga e da meditação mergulhei em um processo profundo de conhecer melhor a mim mesma", disse.

"Hoje, sou mais forte e mais feliz, e sei que todos os desafios, por mais difíceis que sejam no momento em que acontecem, passam e sempre trazem com eles uma oportunidade de transformação", concluiu.

Na sexta-feira (18), a musa apareceu nas redes sociais de biquíni, sentada em uma pedra, efez uma longa reflexão sobre cansaço e a necessidade de reservar um tempo para renovar as energias.

Publicidade

Ela também homenageou o marido, Tom Brady, por causa do Dia dos Pais, que é comemorado nos Estados Unidos no dia 20 de junho. Gisele publicou uma foto do jogador ao lado de seus três filhos: John, Benjamin e Vivian.

"Obrigada por nos amar e cuidar tanto. Somos muito gratos e te amamos muito! Feliz dia dos pais, meu amor", escreveu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.