Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Geek Week: descontos em jogos e brinquedos para colecionar

Bonecos, funko-pop, quebra-cabeças e jogos de tabuleiro inspirados em séries e personagens mais famosos das galáxias do streaming para você colecionar

Viva a Vida|Do R7

Aproveite os descontos em jogos e miniaturas e complete a sua coleção agora mesmo!
Aproveite os descontos em jogos e miniaturas e complete a sua coleção agora mesmo! Aproveite os descontos em jogos e miniaturas e complete a sua coleção agora mesmo!

Uma palavra mágica para os nerds/geeks é colecionar. Seja livros, mangás, jogos ou bonecos, um nerd de carteirinha sempre coleciona alguma coisa relacionada aos seus interesses. Na Semana do Orgulho Geek, comemore aumentando sua coleção e aproveite os descontos em jogos para garantir aquele passa-tempo divertido, para curtir sozinho ou com a família. Confira um pouco da lista gigante de brinquedos e jogos que a Amazon oferece para mini nerds e também para os mais crescidinhos, e curta essa data brincando, independentemente da idade.

Leve o Homem de Ferro Action para a sua coleção de personagens Marvel. A estátua de 21 cm é maciça, rica em detalhes, com pintura feita à mão e vem sob um pedestal de 10 cm para apoiar em prateleiras ou vitrines.

O potente Batmóvel 1995 do homem morcego em miniatura de metal e rodas de borracha (21,6 x 7,6) agora pode ser seu. A réplica do carro vem com o boneco Batman.

Quem nunca pensou em ter um bat-sinal em casa? O Batman: Metal Bat-Signal é uma peça incrível, que todo fã do homem morcego quer ter em sua coleção. A réplica de Bat-Sign tem 12 cm de altura e é autenticamente detalhada. A iluminação em LED do refletor funciona com três pilhas e alcança até 6 m no escuro e gira 360 ​​°. Acompanha ainda um livro de capa dura, de 48 páginas, que conta a história do Batman e do Bat-Signal, com ilustrações coloridas. 

Publicidade

A Mulher Maravilha faz parte da coleção de figuras que reúne vilões e heróis do Universo DC, em miniaturas feitas de chumbo, esculpidas e pintadas à mão. Esta miniatura traz um fascículo ilustrado, que conta a história da Mulher Maravilha.

Entrando na cultura pop das séries de fantasia e ficção, os funko pops vieram para resgatar personagens nostálgicos, mas o sucesso foi tão grande que mesmo os mais modernos já ganharam suas miniaturas. Como é o caso do Lotr Saruman, da trilogia O Senhor dos Anéis. O boneco é feito em vinil e possui 6,4 x 6,4 x 9,5 cm.

Publicidade

Vindo de uma galáxia muito, muito distante, essa figurinha adorável Star Wars The Child (Baby Yoda)  vai amar a sua casa. Realista e com pontos articuláveis, o boneco tem 16,51 cm. 

Eles que lutem! O confronto que nunca houve nos filmes de Star Wars pode acontecer na sua casa, levando também o Boneco Darth Vader 45cm. Garanto que ao lado do mestre Yoda, cabeças vão rolar...

Publicidade

O assassino palhaço Pennywise - It A Coisa é a miniatura que não pode faltar na coleção dos fãs de histórias de terror. Com 19 cm e uma fisionomia macabra, essa estátua vai tocar o terror na sua coleção.

Quem adora montar quebra-cabeças vai curtir o Star Wars IX - Ascensão Skywalker com 500 peças de encaixe macio para montar. Ao final, uma imagem de 35,0 x 48 cm, com parte do elenco do último filme da saga se forma, como um pôster. Ótima recordação, que você pode até emoldurar depois.

Fãs de Transformers poderão se divertir, montando Quebra-Cabeça que forma o Bumblebee, com 200 peças. Ideal para os pequenos nerds da casa começarem a se familiarizar com o brinquedo.

Quem pensa que quebra-cabeças é brincadeira de criança, nem sempre está com a razão. A Game Of Thrones 3d: The Red Keep tem 845 peças que formam o castelo Red Keep, situado na capital dos sete reinos de Westeros, king’s landing, que abriga o trono de ferro e serve de residência oficial do rei na obra a guerra dos tronos de George R. R. Martin. As peças em 3D permitem montar uma réplica do do castelo, que depois pode virar um incrível objeto de decoração.

Montar miniaturas realistas parece ser um bom passa-tempo nerd para esse período de quarentena. A Halo Mantis Metal Earth Prata é o veículo bípede do filme Star Wars. Vem em duas chapas finíssimas de aço, com corte e gravações à lazer, onde você destaca cada peça e vai seguindo o manual de instruções, até conseguir montar a sua.

Quebra-Cabeça Star Wars GameOficce tem 500 peças nano que te desafiam a montar a imagem dos Stormtroopers, a tropa de base do Império Galáctico no universo Star Wars, que chamam para aderir ao lado negro da força.

Quem gosta de jogos coletivos e fã de Game Of Thrones, vai amar essa versão personalizadade do tradicional e nostalgico jogo de tabuleiros Monopoly Game Of Thrones. No lugar da prisão, do banco e propriedades do jogo tradicional, este traz como cenário, as lendárias terras de Westeros, que podem ser exploradas, enquanto compram, vendem e negociam as propriedades dos Sete Reinos. No entanto o propósito permanece: o último com dinheiro quando todos os outros jogadores faliram, vence!

IQ Puzzler Pro - Jogo de Quebra Cabeça conta com 120 desafios, de 3 modos de jogo diferentes, incluindo desafios em 2D e 3D. O topo do quadro inclui uma superfície para desafios 2D e desafios da pirâmide 3D. A base do quadro se torna uma plataforma para novos desafios em 2D. Tudo no mesmo cas compacto e portátil. Agora é só escolher um desafio e colocar os pedaços do quebra-cabeça como indicado. O vazio deve ser preenchido com as peças restantes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.