Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Garoto elogia amiguinha e cobra a própria mãe: 'Quando uma mulher é mais bonita, tem que respeitar'

Fernandinho deu resposta inesperada para Jhenifer Vieira após ela dizer ao filho que era mais bonita que a colega de escola dele

Viva a Vida|Maria Cunha*, do R7

Fernandinho chocou a mãe ao dizer que amiguinha de escola era mais bonita do que ela
Fernandinho chocou a mãe ao dizer que amiguinha de escola era mais bonita do que ela Fernandinho chocou a mãe ao dizer que amiguinha de escola era mais bonita do que ela

Uma das principais características das crianças é a sinceridade, mas a criadora de conteúdo Jhenifer Vieira não esperava uma resposta que obteve do próprio filho. Em uma conversa enquanto alimentava Fernandinho, de 6 anos, ela ouviu do menino relatos sobre uma amiguinha da escola e se surpreendeu com a firmeza do garoto — assista ao vídeo abaixo.

A criança começou com elogios à beleza da colega. "Ela é a mais bonita de todas da minha sala. Ela é a mais legal de todas da escola", disse.

A mãe, então, começou a fazer perguntas sobre a menina e questionou sobre como é o cabelo dela. A resposta "de minhoquinha" fez Jhenifer sorrir, e ele ainda completou, apontando para os fios da mãe: "É tipo isso daqui, mas não é".

Fernandinho, então, elogiou a amiguinha e uma afirmação surpreendeu a mãe dele: "Ninguém é mais bonito do que ela. Nem a Cindy, nem eu, nem a mamãe". 

Publicidade

Jhenifer, com o que ela chamou de "ciuminho interno", rebateu ao dizer que era, sim, mais bonita que a colega do filho, mesmo que o cabelo da menina fosse mais bonito.

Foi aí que veio a surpresa. O menino disparou: "Quando uma mulher é mais bonita, você tem que respeitar". A resposta tirou Jhenifer dos eixos que afirmou que havia sido "o dia que perdi o brilho".

Publicidade

O vídeo da conversa, postado nas redes sociais, teve 2 milhões de curtidas no Instagram e 48 mil comentários, nos quais os usuários relembram situações parecidas que viveram e riram da situação. 

"Uma vez o meu falou que, quando ele tivesse esposa, ele iria vir na minha casa almoçar. Eu falei que ele poderia vir, mas ela não porque ela roubou ele de mim... [brincando]. Ele respondeu bem sério: 'Então eu não venho, porque se você não deixa minha mulher vir, eu também não venho", contou um perfil. 

Publicidade

"E foi assim que a mamãe marcou terapeuta no outro dia", disse outro. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de Raphael Hakime

Tal mãe, tal filha: assim como Karoline Lima, Cecília ostenta looks estilosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.