Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabi Martins faz ensaio com o corpo pintado de dourado para celebrar aniversário de 26 anos

Cantora publicou nas redes sociais um vídeo com os bastidores das imagens, além disso, começou o dia malhando

Viva a Vida|Do R7

Gabi Martins durante o ensaio fotográfico
Gabi Martins durante o ensaio fotográfico Gabi Martins durante o ensaio fotográfico

Gabi Martins completa 26 anos nesta segunda-feira (12) e, para celebrar a data, fez um ensaio fotográfico em que aparece com um visual ousado e brilhante.

A cantora compartilhou um vídeo em que mostra os bastidores dos cliques nas redes sociais, Nas imagens, ela aparece com o corpo coberto por glitter dourado, um par de asas e coroa na mesma cor.

"Hoje faço 26 anos! Só tenho que agradecer a Deus por tudo o que ele fez em minha vida. Em primeiro lugar, pela minha família, meus pais que me dão muito amor, minha irmãzinha e meu cachorro. Quero agradecer a vocês que são anjos para mim, me dão toda força do mundo", escreveu ela na legenda da publicação.

"Todos os aprendizados, tudo que vivi me fez ser mais forte. Eu sou muito feliz. Sou muito realizada! Que seja um novo ciclo de leveza, de renovação", finalizou.

Publicidade

Nos stories, Gabi mostrou que começou o dia do próprio aniversário malhando. Ela publicou um vídeo em que aparece na academia, fazendo agachamento e segurando pesos.

Antes do treino, a artista agradeceu aos fãs pelas mensagens carinhosas que recebeu. "Estou muito feliz, é meu aniversário. Obrigada a todos vocês que estão me desejando parabéns. Estou muito emocionada. Que seja um ciclo de muita paz, alegria e saúde", afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.