Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fórum vai debater presença da mulher negra no mercado

Encontro reúne líderes engajadas com a causa da equidade de gênero para discutir como as empresas podem ampliar a participação feminina

Viva a Vida|Do R7

Professores e alunos devem participar do evento
Professores e alunos devem participar do evento Professores e alunos devem participar do evento

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Fórum Profissional Feminina e o Mercado, promovido pelo Centro Paula Souza (CPS).

O evento online debaterá a presença da mulher negra no mundo do trabalho e será apresentado no dia 16 de novembro no canal da Unidade de Ensino Médio e Técnico (Cetec) no Youtube.

O público-alvo são professores, alunos e servidores de Escolas Técnicas (Etecs), Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais e de outras instituições de ensino, além de demais interessados no tema. Quem desejar obter certificado de participação deve se inscrever até quinta-feira (4) pela internet.

Em sua segunda edição, o encontro tem como objetivo reunir líderes engajadas com a causa da equidade de gênero e discutir como as empresas podem promover a diversidade e ampliar a participação feminina no ambiente corporativo. O evento ainda vai trazer histórias de sucesso de mulheres negras que ocupam posição de liderança para inspirar e criar consciência de empoderamento feminino.

A programação contará com as presenças da diretora da Etec de Pirituba, Eliane Leite; da co-fundadora da consultoria Uzoma Diversidade, Educação e Cultura, Elizabeth Scheibmayr; da chefe de gabinete da Reitoria da Faculdade Zumbi dos Palmares, Enisete Malaquias; e da assessora da Secretaria municipal de Educação de São Paulo, Marineusa Medeiros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.