Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Regina Duarte ironiza drama indígena e é detonada nas redes

Flipar|

A atriz Regina Duarte publicou mensagem pondo em dúvida a grave crise humanitária vivida pelo povo indígena da etnia yanomami.
A atriz Regina Duarte publicou mensagem pondo em dúvida a grave crise humanitária vivida pelo povo indígena da etnia yanomami. A atriz Regina Duarte publicou mensagem pondo em dúvida a grave crise humanitária vivida pelo povo indígena da etnia yanomami.
Imagens de crianças, adultos e idosos em estado de desnutrição aguda, além de outras doenças, têm causado repercussão e chocado as pessoas.
Imagens de crianças, adultos e idosos em estado de desnutrição aguda, além de outras doenças, têm causado repercussão e chocado as pessoas. Imagens de crianças, adultos e idosos em estado de desnutrição aguda, além de outras doenças, têm causado repercussão e chocado as pessoas.
Mas Regina pôs em dúvida a veracidade desse drama vivido pelos indígenas em Roraima.
Mas Regina pôs em dúvida a veracidade desse drama vivido pelos indígenas em Roraima. Mas Regina pôs em dúvida a veracidade desse drama vivido pelos indígenas em Roraima.
Abaixo de uma ilustração de uma criança, ela escreveu:
Abaixo de uma ilustração de uma criança, ela escreveu: Abaixo de uma ilustração de uma criança, ela escreveu:
A atitude da atriz, ex-secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, causou revolta na web. Famosos se manifestaram contra a atriz.
A atitude da atriz, ex-secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, causou revolta na web. Famosos se manifestaram contra a atriz. A atitude da atriz, ex-secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, causou revolta na web. Famosos se manifestaram contra a atriz.
Astrid Fontenelle -
Astrid Fontenelle - Astrid Fontenelle -
Ângela Vieira -
Ângela Vieira - Ângela Vieira -
José de Abreu -
José de Abreu - José de Abreu -
Paulo Betti -
Paulo Betti - Paulo Betti -
Elisa Lucinda -
Elisa Lucinda - Elisa Lucinda -
Maria Gadu -
Maria Gadu - Maria Gadu -
Na Folha de SP, Rosane Hermann destacou a importância da reportagem de Sônia Bridi sobre a situação trágica dos indígenas.
Na Folha de SP, Rosane Hermann destacou a importância da reportagem de Sônia Bridi sobre a situação trágica dos indígenas. Na Folha de SP, Rosane Hermann destacou a importância da reportagem de Sônia Bridi sobre a situação trágica dos indígenas.
E disse que o melhor comentário foi do perfil de Melissa Nosli, que disse:
E disse que o melhor comentário foi do perfil de Melissa Nosli, que disse: E disse que o melhor comentário foi do perfil de Melissa Nosli, que disse:
Simpatizantes de Regina Duarte também se manifestaram. Alguns dando apoio irrestrito; outros condenando a atual fala, mas mantendo a admiração pela atriz de forma geral.
Simpatizantes de Regina Duarte também se manifestaram. Alguns dando apoio irrestrito; outros condenando a atual fala, mas mantendo a admiração pela atriz de forma geral. Simpatizantes de Regina Duarte também se manifestaram. Alguns dando apoio irrestrito; outros condenando a atual fala, mas mantendo a admiração pela atriz de forma geral.
Regina Duarte é uma das maiores atrizes do Brasil. Nascida em 5/2/1947, ela estreou na TV Excelsior em 1965 e fez uma carreira de grande sucesso.
Regina Duarte é uma das maiores atrizes do Brasil. Nascida em 5/2/1947, ela estreou na TV Excelsior em 1965 e fez uma carreira de grande sucesso. Regina Duarte é uma das maiores atrizes do Brasil. Nascida em 5/2/1947, ela estreou na TV Excelsior em 1965 e fez uma carreira de grande sucesso.
Ela tem quase 3 milhões de seguidores no Instagram e costuma postar mensagens e fotos relacionadas à sua preferência política.
Ela tem quase 3 milhões de seguidores no Instagram e costuma postar mensagens e fotos relacionadas à sua preferência política. Ela tem quase 3 milhões de seguidores no Instagram e costuma postar mensagens e fotos relacionadas à sua preferência política.
O apoio da atriz a atos que não têm respaldo na lei fez com que sua própria filha, a atriz Gabriela Duarte, bloqueasse a mãe nas redes sociais.
O apoio da atriz a atos que não têm respaldo na lei fez com que sua própria filha, a atriz Gabriela Duarte, bloqueasse a mãe nas redes sociais. O apoio da atriz a atos que não têm respaldo na lei fez com que sua própria filha, a atriz Gabriela Duarte, bloqueasse a mãe nas redes sociais.
Regina condenou, por exemplo, a prisão dos invasores que depredaram as sedes dos três poderes no dia 8/1, em Brasília.
Regina condenou, por exemplo, a prisão dos invasores que depredaram as sedes dos três poderes no dia 8/1, em Brasília. Regina condenou, por exemplo, a prisão dos invasores que depredaram as sedes dos três poderes no dia 8/1, em Brasília.
Já Gabriela aplaudiu o combate aos manifestantes de atos antidemocráticos e publicou um post dizendo:
Já Gabriela aplaudiu o combate aos manifestantes de atos antidemocráticos e publicou um post dizendo: Já Gabriela aplaudiu o combate aos manifestantes de atos antidemocráticos e publicou um post dizendo:
Com isso, Regina está cada vez mais isolada do meio artístico e também enfrenta o afastamento de parentes.
Com isso, Regina está cada vez mais isolada do meio artístico e também enfrenta o afastamento de parentes. Com isso, Regina está cada vez mais isolada do meio artístico e também enfrenta o afastamento de parentes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.