Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Receitas veganas para você experimentar na festa junina

Flipar|

Você conhece algumas opções de comida vegana que podem ser servidas em uma festa junina? Veja nesta galeria do Flipar alguns ótimos exemplos práticos e bem saborosos:
Você conhece algumas opções de comida vegana que podem ser servidas em uma festa junina? Veja nesta galeria do Flipar alguns ótimos exemplos práticos e bem saborosos: Você conhece algumas opções de comida vegana que podem ser servidas em uma festa junina? Veja nesta galeria do Flipar alguns ótimos exemplos práticos e bem saborosos:
A festa junina é um momento de alegria e descontração para todas pessoas. Por isso, montamos uma galeria com opções veganas, para que não faltem itens deliciosos e atrativos para qualquer um que estiver celebrando:
A festa junina é um momento de alegria e descontração para todas pessoas. Por isso, montamos uma galeria com opções veganas, para que não faltem itens deliciosos e atrativos para qualquer um que estiver celebrando: A festa junina é um momento de alegria e descontração para todas pessoas. Por isso, montamos uma galeria com opções veganas, para que não faltem itens deliciosos e atrativos para qualquer um que estiver celebrando:
Canjica - Uma receita que não é tão difícil de fazer e que costuma agradar muitos paladares. Para ela se tornar uma opção vegana é importante não incluir o leite condensado. Você pode inserir canela e cravo-da-índia.
Canjica - Uma receita que não é tão difícil de fazer e que costuma agradar muitos paladares. Para ela se tornar uma opção vegana é importante não incluir o leite condensado. Você pode inserir canela e cravo-da-índia. Canjica - Uma receita que não é tão difícil de fazer e que costuma agradar muitos paladares. Para ela se tornar uma opção vegana é importante não incluir o leite condensado. Você pode inserir canela e cravo-da-índia.
Caldo verde - Na receita tradicional, é comum colocar a linguiça junto com o caldo. Para deixá-la na versão vegana, mantenha as batatas, a couve e troque a carne animal por cenoura, que é rica em beta caroteno e mantém sua refeição bastante saudável.
Caldo verde - Na receita tradicional, é comum colocar a linguiça junto com o caldo. Para deixá-la na versão vegana, mantenha as batatas, a couve e troque a carne animal por cenoura, que é rica em beta caroteno e mantém sua refeição bastante saudável. Caldo verde - Na receita tradicional, é comum colocar a linguiça junto com o caldo. Para deixá-la na versão vegana, mantenha as batatas, a couve e troque a carne animal por cenoura, que é rica em beta caroteno e mantém sua refeição bastante saudável.
Milho na espiga - Essa é mais uma opção que aparece em praticamente qualquer festa junina. Ele é um tipo de cereal bem versátil e que possui muitos benefícios para a saúde das pessoas, como proteger a visão e melhorar a saúde intestinal.
Milho na espiga - Essa é mais uma opção que aparece em praticamente qualquer festa junina. Ele é um tipo de cereal bem versátil e que possui muitos benefícios para a saúde das pessoas, como proteger a visão e melhorar a saúde intestinal. Milho na espiga - Essa é mais uma opção que aparece em praticamente qualquer festa junina. Ele é um tipo de cereal bem versátil e que possui muitos benefícios para a saúde das pessoas, como proteger a visão e melhorar a saúde intestinal.
Pamonha - Além de servir as espigas de milho de maneira direta, você pode usá-las para fazer uma saborosa pamonha. Você vai precisar do ingrediente destacado anteriormente, além de coco ralado e açúcar. Não esqueça de deixar esfriar em um local bem fresco.
Pamonha - Além de servir as espigas de milho de maneira direta, você pode usá-las para fazer uma saborosa pamonha. Você vai precisar do ingrediente destacado anteriormente, além de coco ralado e açúcar. Não esqueça de deixar esfriar em um local bem fre... Pamonha - Além de servir as espigas de milho de maneira direta, você pode usá-las para fazer uma saborosa pamonha. Você vai precisar do ingrediente destacado anteriormente, além de coco ralado e açúcar. Não esqueça de deixar esfriar em um local bem fresco.
Bolo de fubá - Essa opção costuma ser uma das que mais aparecem em festas juninas pelo Brasil, seja pela praticidade como pela tradição. Nessa versão vegana, você pode usar erva doce a gosto. É fundamental não incluir nem ovos e nem leite.
Bolo de fubá - Essa opção costuma ser uma das que mais aparecem em festas juninas pelo Brasil, seja pela praticidade como pela tradição. Nessa versão vegana, você pode usar erva doce a gosto. É fundamental não incluir nem ovos e nem leite. Bolo de fubá - Essa opção costuma ser uma das que mais aparecem em festas juninas pelo Brasil, seja pela praticidade como pela tradição. Nessa versão vegana, você pode usar erva doce a gosto. É fundamental não incluir nem ovos e nem leite.
Mousse de paçoca - Feito à base de amendoim, açúcar e farinha de mandioca, esse doce é muito comum em festas juninas, porém em São Paulo você vai encontrar com mais frequência, ainda mais no interior do Estado.
Mousse de paçoca - Feito à base de amendoim, açúcar e farinha de mandioca, esse doce é muito comum em festas juninas, porém em São Paulo você vai encontrar com mais frequência, ainda mais no interior do Estado. Mousse de paçoca - Feito à base de amendoim, açúcar e farinha de mandioca, esse doce é muito comum em festas juninas, porém em São Paulo você vai encontrar com mais frequência, ainda mais no interior do Estado.
Doce de mamão - Uma receita doce que gera bastante interesse de quem está na festa, já que ela não é tão comum de aparecer em eventos. Descasque os mamões, coloque uma quantidade significativa de açúcar e não esqueça do cravo e da canela, que vão deixar seu doce ainda mais apetitoso.
Doce de mamão - Uma receita doce que gera bastante interesse de quem está na festa, já que ela não é tão comum de aparecer em eventos. Descasque os mamões, coloque uma quantidade significativa de açúcar e não esqueça do cravo e da canela, que vão deixa... Doce de mamão - Uma receita doce que gera bastante interesse de quem está na festa, já que ela não é tão comum de aparecer em eventos. Descasque os mamões, coloque uma quantidade significativa de açúcar e não esqueça do cravo e da canela, que vão deixar seu doce ainda mais apetitoso.
Cachorro quente vegano - Essa é uma escolha muito segura, já que é difícil encontrar alguém que não goste do famoso
Cachorro quente vegano - Essa é uma escolha muito segura, já que é difícil encontrar alguém que não goste do famoso Cachorro quente vegano - Essa é uma escolha muito segura, já que é difícil encontrar alguém que não goste do famoso
Pão de queijo vegano - Em grande parte das receitas veganas é tradicional usar algum tubérculo cozido no preparo para dar liga na massa, mas neste caso é melhor usar algo com uma estrutura e textura diferente, como por exemplo o tofu.
Pão de queijo vegano - Em grande parte das receitas veganas é tradicional usar algum tubérculo cozido no preparo para dar liga na massa, mas neste caso é melhor usar algo com uma estrutura e textura diferente, como por exemplo o tofu. Pão de queijo vegano - Em grande parte das receitas veganas é tradicional usar algum tubérculo cozido no preparo para dar liga na massa, mas neste caso é melhor usar algo com uma estrutura e textura diferente, como por exemplo o tofu.
Empada vegana - A empada normalmente aparece em eventos com recheio de frango. Nessa versão vegana, uma ótima escolha é o palmito. Também é possível fazer de outras maneiras, como por exemplo o empadão vegano de legumes, que deixa sua receita muito saudável sem perder consistência.
Empada vegana - A empada normalmente aparece em eventos com recheio de frango. Nessa versão vegana, uma ótima escolha é o palmito. Também é possível fazer de outras maneiras, como por exemplo o empadão vegano de legumes, que deixa sua receita muito sau... Empada vegana - A empada normalmente aparece em eventos com recheio de frango. Nessa versão vegana, uma ótima escolha é o palmito. Também é possível fazer de outras maneiras, como por exemplo o empadão vegano de legumes, que deixa sua receita muito saudável sem perder consistência.
É sempre importante lembrar a diferença entre vegetarianismo e veganismo. Muitas pessoas cometem o erro de achar que são a mesma coisa ou sabem que são diferentes, mas não entendem por quais motivos.
É sempre importante lembrar a diferença entre vegetarianismo e veganismo. Muitas pessoas cometem o erro de achar que são a mesma coisa ou sabem que são diferentes, mas não entendem por quais motivos. É sempre importante lembrar a diferença entre vegetarianismo e veganismo. Muitas pessoas cometem o erro de achar que são a mesma coisa ou sabem que são diferentes, mas não entendem por quais motivos.
Ovolactovegetarianismo - A dieta do ovolactovegetarianismo consiste no consumo de bens vegetais somado ao consumo de ovos e leite e seus respectivos derivados. Ou seja, essa pessoa não come carne animal, porém ainda ingere alimentos que estão relacionados com alguns animais.
Ovolactovegetarianismo - A dieta do ovolactovegetarianismo consiste no consumo de bens vegetais somado ao consumo de ovos e leite e seus respectivos derivados. Ou seja, essa pessoa não come carne animal, porém ainda ingere alimentos que estão relaciona... Ovolactovegetarianismo - A dieta do ovolactovegetarianismo consiste no consumo de bens vegetais somado ao consumo de ovos e leite e seus respectivos derivados. Ou seja, essa pessoa não come carne animal, porém ainda ingere alimentos que estão relacionados com alguns animais.
Vegetarianismo estrito - Essa é a vertente que a grande maioria não conhece. Essa dieta proíbe todos os produtos de origem animal. Ou seja, quem segue esse regime alimentar não come carnes, ovos, laticínios, mel e qualquer outro produto que tem origem animal.
Vegetarianismo estrito - Essa é a vertente que a grande maioria não conhece. Essa dieta proíbe todos os produtos de origem animal. Ou seja, quem segue esse regime alimentar não come carnes, ovos, laticínios, mel e qualquer outro produto que tem origem ... Vegetarianismo estrito - Essa é a vertente que a grande maioria não conhece. Essa dieta proíbe todos os produtos de origem animal. Ou seja, quem segue esse regime alimentar não come carnes, ovos, laticínios, mel e qualquer outro produto que tem origem animal.
Veganismo - É uma filosofia de vida. Ou seja, quem se classifica como vegano necessariamente pratica a dieta do vegetarianismo estrito.
Veganismo - É uma filosofia de vida. Ou seja, quem se classifica como vegano necessariamente pratica a dieta do vegetarianismo estrito. Veganismo - É uma filosofia de vida. Ou seja, quem se classifica como vegano necessariamente pratica a dieta do vegetarianismo estrito.
Além disso, não usa qualquer produto, item ou frequenta lugares onde há exploração animal. Por exemplo, um vegano não usa roupas de lãs, não usa cosméticos testados em animais e não vai a rodeio.
Além disso, não usa qualquer produto, item ou frequenta lugares onde há exploração animal. Por exemplo, um vegano não usa roupas de lãs, não usa cosméticos testados em animais e não vai a rodeio. Além disso, não usa qualquer produto, item ou frequenta lugares onde há exploração animal. Por exemplo, um vegano não usa roupas de lãs, não usa cosméticos testados em animais e não vai a rodeio.
Boa festa junina e bom apetite!
Boa festa junina e bom apetite! Boa festa junina e bom apetite!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.