Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Receitas para fazer com milho

Flipar|

O milho é um alimento saudável, barato e muitas vezes fácil de fazer, sendo uma ótima alternativa para quem quer se saciar durante o período da tarde, por exemplo. Veja opções de receitas para fazer com o milho.
O milho é um alimento saudável, barato e muitas vezes fácil de fazer, sendo uma ótima alternativa para quem quer se saciar durante o período da tarde, por exemplo. Veja opções de receitas para fazer com o milho. O milho é um alimento saudável, barato e muitas vezes fácil de fazer, sendo uma ótima alternativa para quem quer se saciar durante o período da tarde, por exemplo. Veja opções de receitas para fazer com o milho.
Receita 1: Canjica
Receita 1: Canjica Receita 1: Canjica
Muita gente ama festa junina por causa das comidas e uma das receitas mais desejadas pelo público é a famosa Canjica. Saborosa, nutritiva e perfeita em um dia frio quando todos estão descansando na coberta.
Muita gente ama festa junina por causa das comidas e uma das receitas mais desejadas pelo público é a famosa Canjica. Saborosa, nutritiva e perfeita em um dia frio quando todos estão descansando na coberta. Muita gente ama festa junina por causa das comidas e uma das receitas mais desejadas pelo público é a famosa Canjica. Saborosa, nutritiva e perfeita em um dia frio quando todos estão descansando na coberta.
Receita 2: Pamonha
Receita 2: Pamonha Receita 2: Pamonha
Outra receita bem famosa também é a Pamonha. Talvez não seja tão
Outra receita bem famosa também é a Pamonha. Talvez não seja tão Outra receita bem famosa também é a Pamonha. Talvez não seja tão
Receita 3: Creme de milho
Receita 3: Creme de milho Receita 3: Creme de milho
O creme de milho é uma opção
O creme de milho é uma opção O creme de milho é uma opção
Receita 4: Bolo de milho
Receita 4: Bolo de milho Receita 4: Bolo de milho
Uma receita que nos faz lembrar da casa da avó, não é mesmo? Nada como um bom bolo de milho, que acabou de ser feito e está quentinho, com um acompanhamento no fim da tarde.
Uma receita que nos faz lembrar da casa da avó, não é mesmo? Nada como um bom bolo de milho, que acabou de ser feito e está quentinho, com um acompanhamento no fim da tarde. Uma receita que nos faz lembrar da casa da avó, não é mesmo? Nada como um bom bolo de milho, que acabou de ser feito e está quentinho, com um acompanhamento no fim da tarde.
Receita 5: Pipoca caramelada
Receita 5: Pipoca caramelada Receita 5: Pipoca caramelada
Quem não gosta de uma pipoca, ainda mais durante um filminho? Pois é, uma escolha pode ser fazer com um toque a mais de sabor. Mas lembre-se, cuidado com o fogo e tenha bastante atenção quando fazer a calda porque ela pode queimar facilmente.
Quem não gosta de uma pipoca, ainda mais durante um filminho? Pois é, uma escolha pode ser fazer com um toque a mais de sabor. Mas lembre-se, cuidado com o fogo e tenha bastante atenção quando fazer a calda porque ela pode queimar facilmente. Quem não gosta de uma pipoca, ainda mais durante um filminho? Pois é, uma escolha pode ser fazer com um toque a mais de sabor. Mas lembre-se, cuidado com o fogo e tenha bastante atenção quando fazer a calda porque ela pode queimar facilmente.
Receita 6: Suco de milho
Receita 6: Suco de milho Receita 6: Suco de milho
Também é possível utilizar o milho para fazer um suco. Muitas vezes não queremos comer algo sólido, principalmente quando nosso estômago não está em ótimas condições, e por isso um líquido aparece como uma ótima via.
Também é possível utilizar o milho para fazer um suco. Muitas vezes não queremos comer algo sólido, principalmente quando nosso estômago não está em ótimas condições, e por isso um líquido aparece como uma ótima via. Também é possível utilizar o milho para fazer um suco. Muitas vezes não queremos comer algo sólido, principalmente quando nosso estômago não está em ótimas condições, e por isso um líquido aparece como uma ótima via.
Receita 7: Curau
Receita 7: Curau Receita 7: Curau
Mais um das famosas receitas com milho que o pessoal já experimentou ao menos uma vez. É um alimento nutritivo e fácil de carregar, algo importante nos dias de hoje.
Mais um das famosas receitas com milho que o pessoal já experimentou ao menos uma vez. É um alimento nutritivo e fácil de carregar, algo importante nos dias de hoje. Mais um das famosas receitas com milho que o pessoal já experimentou ao menos uma vez. É um alimento nutritivo e fácil de carregar, algo importante nos dias de hoje.
Receita 8: Milho na espiga
Receita 8: Milho na espiga Receita 8: Milho na espiga
Aqui vai a opção mais tradicional possível. O milho na espiga aparece muito em festas juninas ou eventos temáticos, mas você pode comprar ele em qualquer momento no mercado e incluir na sua refeição. Essa é uma escolha muito comum em outros países.
Aqui vai a opção mais tradicional possível. O milho na espiga aparece muito em festas juninas ou eventos temáticos, mas você pode comprar ele em qualquer momento no mercado e incluir na sua refeição. Essa é uma escolha muito comum em outros países. Aqui vai a opção mais tradicional possível. O milho na espiga aparece muito em festas juninas ou eventos temáticos, mas você pode comprar ele em qualquer momento no mercado e incluir na sua refeição. Essa é uma escolha muito comum em outros países.
Receita 9: Sorvete de milho
Receita 9: Sorvete de milho Receita 9: Sorvete de milho
Essa a garotada vai amar. Quem não ama um bom sorvete geladinho? Pois é, o sabor milho está cada vez mais comum e na
Essa a garotada vai amar. Quem não ama um bom sorvete geladinho? Pois é, o sabor milho está cada vez mais comum e na Essa a garotada vai amar. Quem não ama um bom sorvete geladinho? Pois é, o sabor milho está cada vez mais comum e na
Receita 10: Costelinha com milho
Receita 10: Costelinha com milho Receita 10: Costelinha com milho
Por fim, uma refeição em que o milho entra como complemento. Combina muito bem com uma carne vermelha e deixa sua refeição mais completa e saudável.
Por fim, uma refeição em que o milho entra como complemento. Combina muito bem com uma carne vermelha e deixa sua refeição mais completa e saudável. Por fim, uma refeição em que o milho entra como complemento. Combina muito bem com uma carne vermelha e deixa sua refeição mais completa e saudável.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.