Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O que cada país tem de melhor

Flipar|

Cada país tem coisas boas e coisas ruins. E alguns se sobressaem em certas áreas. Veja o que alguns países têm de melhor. O levantamento foi apresentado pelo canal de Eliezer Tymniak no YouTube com base em pesquisa do RealLifeLore.
Cada país tem coisas boas e coisas ruins. E alguns se sobressaem em certas áreas. Veja o que alguns países têm de melhor. O levantamento foi apresentado pelo canal de Eliezer Tymniak no YouTube com base em pesquisa do RealLifeLore. Cada país tem coisas boas e coisas ruins. E alguns se sobressaem em certas áreas. Veja o que alguns países têm de melhor. O levantamento foi apresentado pelo canal de Eliezer Tymniak no YouTube com base em pesquisa do RealLifeLore.
Romênia - Melhor taxa de habitação do mundo: 96,4% da população têm casa própria.
Romênia - Melhor taxa de habitação do mundo: 96,4% da população têm casa própria. Romênia - Melhor taxa de habitação do mundo: 96,4% da população têm casa própria.
Ruanda - Tem o maior percentual de mulheres empregadas: 86% dos trabalhadores do país são mulheres.
Ruanda - Tem o maior percentual de mulheres empregadas: 86% dos trabalhadores do país são mulheres. Ruanda - Tem o maior percentual de mulheres empregadas: 86% dos trabalhadores do país são mulheres.
San Marino - Maior número de veículos motorizados por habitante: 1.263 pessoas para cada mil pessoas.
San Marino - Maior número de veículos motorizados por habitante: 1.263 pessoas para cada mil pessoas. San Marino - Maior número de veículos motorizados por habitante: 1.263 pessoas para cada mil pessoas.
Suriname - Maior cobertura (proporcional) de florestas do planeta. Mais de 90% do território são cobertos por floresta.
Suriname - Maior cobertura (proporcional) de florestas do planeta. Mais de 90% do território são cobertos por floresta. Suriname - Maior cobertura (proporcional) de florestas do planeta. Mais de 90% do território são cobertos por floresta.
Suécia - Maior número de dias de licença parental oferecida aos empregados: 68 semanas para mulheres e 18 semanas para homens.
Suécia - Maior número de dias de licença parental oferecida aos empregados: 68 semanas para mulheres e 18 semanas para homens. Suécia - Maior número de dias de licença parental oferecida aos empregados: 68 semanas para mulheres e 18 semanas para homens.
Uganda - País mais empreendedor do mundo, com 28% da força de trabalho com seu próprio negócio
Uganda - País mais empreendedor do mundo, com 28% da força de trabalho com seu próprio negócio Uganda - País mais empreendedor do mundo, com 28% da força de trabalho com seu próprio negócio
Venezuela -Tem as maiores reservas de petróleo do mundo e onde a gasolina é a mais barata.
Venezuela -Tem as maiores reservas de petróleo do mundo e onde a gasolina é a mais barata. Venezuela -Tem as maiores reservas de petróleo do mundo e onde a gasolina é a mais barata.
Taiwan - Melhor desempenho geral de alunos de Matemática.
Taiwan - Melhor desempenho geral de alunos de Matemática. Taiwan - Melhor desempenho geral de alunos de Matemática.
Tunísia - Tem as leis de controle de arma mais rígidas do mundo, com apenas uma arma por pessoa.
Tunísia - Tem as leis de controle de arma mais rígidas do mundo, com apenas uma arma por pessoa. Tunísia - Tem as leis de controle de arma mais rígidas do mundo, com apenas uma arma por pessoa.
Albânia - Maior número de bunkers militares por pessoa, para defesa, no mundo: 5,7 bunkers por km²; Um bunker pra cada 18 habitantes do país.
Albânia - Maior número de bunkers militares por pessoa, para defesa, no mundo: 5,7 bunkers por km²; Um bunker pra cada 18 habitantes do país. Albânia - Maior número de bunkers militares por pessoa, para defesa, no mundo: 5,7 bunkers por km²; Um bunker pra cada 18 habitantes do país.
Andorra - Maior expectativa de vida do mundo: 81,1 anos.
Andorra - Maior expectativa de vida do mundo: 81,1 anos. Andorra - Maior expectativa de vida do mundo: 81,1 anos.
Áustria - Maior duração das férias do planeta - 43 dias por ano.
Áustria - Maior duração das férias do planeta - 43 dias por ano. Áustria - Maior duração das férias do planeta - 43 dias por ano.
Lituânia - Maior velocidade de wiki público do mundo: 16.6 Mb.
Lituânia - Maior velocidade de wiki público do mundo: 16.6 Mb. Lituânia - Maior velocidade de wiki público do mundo: 16.6 Mb.
Luxemburgo - Salários anuais mais altos do mundo. O trabalhador ganha, em média, 60 mil dólares por ano.
Luxemburgo - Salários anuais mais altos do mundo. O trabalhador ganha, em média, 60 mil dólares por ano. Luxemburgo - Salários anuais mais altos do mundo. O trabalhador ganha, em média, 60 mil dólares por ano.
Malta -O país mais generoso do mundo: 83% dos habitantes fazem doações para instituições de caridade.
Malta -O país mais generoso do mundo: 83% dos habitantes fazem doações para instituições de caridade. Malta -O país mais generoso do mundo: 83% dos habitantes fazem doações para instituições de caridade.
México - O país mais trabalhador do mundo, onde cada um passa em média 2.246 horas trabalhando, ao ano: 25% do tempo. Para alguns, isso também pode ser ruim, por excesso de trabalho. Mas não deixa de ser bom, pois as pessoas têm emprego.
México - O país mais trabalhador do mundo, onde cada um passa em média 2.246 horas trabalhando, ao ano: 25% do tempo. Para alguns, isso também pode ser ruim, por excesso de trabalho. Mas não deixa de ser bom, pois as pessoas têm emprego. México - O país mais trabalhador do mundo, onde cada um passa em média 2.246 horas trabalhando, ao ano: 25% do tempo. Para alguns, isso também pode ser ruim, por excesso de trabalho. Mas não deixa de ser bom, pois as pessoas têm emprego.
Micronésia - Tem a maior proporção de ilha costeira em relação à área, que é de 8.760m por km².
Micronésia - Tem a maior proporção de ilha costeira em relação à área, que é de 8.760m por km². Micronésia - Tem a maior proporção de ilha costeira em relação à área, que é de 8.760m por km².
Mongólia - É o país menos densamente povoado do mundo: menos de 2 pessoas por km².
Mongólia - É o país menos densamente povoado do mundo: menos de 2 pessoas por km². Mongólia - É o país menos densamente povoado do mundo: menos de 2 pessoas por km².
Noruega - Considerada o país mais democrático, mais feliz e com mais alto padrão de vida do mundo
Noruega - Considerada o país mais democrático, mais feliz e com mais alto padrão de vida do mundo Noruega - Considerada o país mais democrático, mais feliz e com mais alto padrão de vida do mundo
Panamá - Maior número de navios mercantes para carregamento de produtos no mundo (mais de 6.300).
Panamá - Maior número de navios mercantes para carregamento de produtos no mundo (mais de 6.300). Panamá - Maior número de navios mercantes para carregamento de produtos no mundo (mais de 6.300).
Papua Nova Guiné - País com maior diversidade linguística do mundo - 850 línguas faladas no país. Isso também tem o lado ruim, de não haver uma unidade. Mas, ao mesmo tempo, preserva culturas dos idiomas.
Papua Nova Guiné - País com maior diversidade linguística do mundo - 850 línguas faladas no país. Isso também tem o lado ruim, de não haver uma unidade. Mas, ao mesmo tempo, preserva culturas dos idiomas. Papua Nova Guiné - País com maior diversidade linguística do mundo - 850 línguas faladas no país. Isso também tem o lado ruim, de não haver uma unidade. Mas, ao mesmo tempo, preserva culturas dos idiomas.
Reino Unido: Maior número de livros publicados per capita: 1 livro para cada 355 pessoas por ano
Reino Unido: Maior número de livros publicados per capita: 1 livro para cada 355 pessoas por ano Reino Unido: Maior número de livros publicados per capita: 1 livro para cada 355 pessoas por ano
Bahamas - Menor imposto sobre negócios no mundo: 0%. É considerado paraíso fiscal.
Bahamas - Menor imposto sobre negócios no mundo: 0%. É considerado paraíso fiscal. Bahamas - Menor imposto sobre negócios no mundo: 0%. É considerado paraíso fiscal.
Bahrein - Menor imposto sobre pessoa física no mundo: 0%
Bahrein - Menor imposto sobre pessoa física no mundo: 0% Bahrein - Menor imposto sobre pessoa física no mundo: 0%
Bangladesh - Maior número de rios no mundo: mais de 700 rios.
Bangladesh - Maior número de rios no mundo: mais de 700 rios. Bangladesh - Maior número de rios no mundo: mais de 700 rios.
Butão - Maior percentual de agricultores do mundo: Mais de 80% da população trabalham no campo. Também tem o lado ruim de que, geralmente, o trabalho rural é mal remunerado. Mas, ao mesmo tempo, é bom que as pessoas estejam trabalhando.
Butão - Maior percentual de agricultores do mundo: Mais de 80% da população trabalham no campo. Também tem o lado ruim de que, geralmente, o trabalho rural é mal remunerado. Mas, ao mesmo tempo, é bom que as pessoas estejam trabalhando. Butão - Maior percentual de agricultores do mundo: Mais de 80% da população trabalham no campo. Também tem o lado ruim de que, geralmente, o trabalho rural é mal remunerado. Mas, ao mesmo tempo, é bom que as pessoas estejam trabalhando.
Brasil - Território de maior biodiversidade do mundo
Brasil - Território de maior biodiversidade do mundo Brasil - Território de maior biodiversidade do mundo
Brunei - Tem a menor dívida pública do mundo.
Brunei - Tem a menor dívida pública do mundo. Brunei - Tem a menor dívida pública do mundo.
Canadá - Melhor formação educacional da população - 54% têm formação de nível superior.
Canadá - Melhor formação educacional da população - 54% têm formação de nível superior. Canadá - Melhor formação educacional da população - 54% têm formação de nível superior.
Croácia- Líder mundial em transplantes de rins
Croácia- Líder mundial em transplantes de rins Croácia- Líder mundial em transplantes de rins
Egito - País com mais minas de ouro do mundo , com 23 milhões de minas ativas.
Egito - País com mais minas de ouro do mundo , com 23 milhões de minas ativas. Egito - País com mais minas de ouro do mundo , com 23 milhões de minas ativas.
França - País mais visitado do mundo, com uma enorme força no turismo. Em 2019, antes da pandemia, foram 90 milhões de viistantes, muito mais do que a população inteira do país, de 67 milhões.
França - País mais visitado do mundo, com uma enorme força no turismo. Em 2019, antes da pandemia, foram 90 milhões de viistantes, muito mais do que a população inteira do país, de 67 milhões. França - País mais visitado do mundo, com uma enorme força no turismo. Em 2019, antes da pandemia, foram 90 milhões de viistantes, muito mais do que a população inteira do país, de 67 milhões.
Eslovênia- Maior proporção de pessoas com ensino médio no mundo: 96%.
Eslovênia- Maior proporção de pessoas com ensino médio no mundo: 96%. Eslovênia- Maior proporção de pessoas com ensino médio no mundo: 96%.
Islândia - Maior proporção de usuários de internet - 92%
Islândia - Maior proporção de usuários de internet - 92% Islândia - Maior proporção de usuários de internet - 92%
Índia - Maior produtor mundial de cinema, ultrapassando Hollywood.
Índia - Maior produtor mundial de cinema, ultrapassando Hollywood. Índia - Maior produtor mundial de cinema, ultrapassando Hollywood.
Dinamarca - É considerado o país menos corrupto do mundo
Dinamarca - É considerado o país menos corrupto do mundo Dinamarca - É considerado o país menos corrupto do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.