Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inesquecíveis! Conheça as histórias de Jesse Koz, Shurastey e Dodongo

Flipar|

Uma morte é muito lamentada na Internet. Na verdade: duas mortes. A do influenciador Jesse Koz e de seu cachorro Shurastey, que viajavam o mundo na companhia de um fusca. O FLIPAR! te conta os detalhes agora.
Uma morte é muito lamentada na Internet. Na verdade: duas mortes. A do influenciador Jesse Koz e de seu cachorro Shurastey, que viajavam o mundo na companhia de um fusca. O FLIPAR! te conta os detalhes agora. Uma morte é muito lamentada na Internet. Na verdade: duas mortes. A do influenciador Jesse Koz e de seu cachorro Shurastey, que viajavam o mundo na companhia de um fusca. O FLIPAR! te conta os detalhes agora.
Eles morreram na última segunda-feira (23/5), durante um acidente de trânsito na cidade de Portland, no estado do Oregon, que fica no Noroeste dos EUA. Jesse tentou fugir de um engarrafamento, mas perdeu o controle do carro e foi para o outro lado da pista, quando bateu em um Ford Escape.
Eles morreram na última segunda-feira (23/5), durante um acidente de trânsito na cidade de Portland, no estado do Oregon, que fica no Noroeste dos EUA. Jesse tentou fugir de um engarrafamento, mas perdeu o controle do carro e foi para o outro lado da p... Eles morreram na última segunda-feira (23/5), durante um acidente de trânsito na cidade de Portland, no estado do Oregon, que fica no Noroeste dos EUA. Jesse tentou fugir de um engarrafamento, mas perdeu o controle do carro e foi para o outro lado da pista, quando bateu em um Ford Escape.
Jesse e Shurastey morreram na hora. Estima-se que isso aconteceu pelo fato do fusca ser um carro bem menor do que o Ford Escape, além de estar em uma velocidade bem menor. A motorista do outro veículo, Eileen Huss, de 62 anos, foi hospitalizada. Ela estava com uma criança, que não se feriu.
Jesse e Shurastey morreram na hora. Estima-se que isso aconteceu pelo fato do fusca ser um carro bem menor do que o Ford Escape, além de estar em uma velocidade bem menor. A motorista do outro veículo, Eileen Huss, de 62 anos, foi hospitalizada. Ela es... Jesse e Shurastey morreram na hora. Estima-se que isso aconteceu pelo fato do fusca ser um carro bem menor do que o Ford Escape, além de estar em uma velocidade bem menor. A motorista do outro veículo, Eileen Huss, de 62 anos, foi hospitalizada. Ela estava com uma criança, que não se feriu.
Eles começaram a ficar famosos em 2017, quando iniciaram suas viagens pelo mundo. Eles já tinham conhecido 17 países e rodado mais de 85 mil km na companhia de um fusca 1978, que também tinha um nome para lá de curioso: Dodongo.
Eles começaram a ficar famosos em 2017, quando iniciaram suas viagens pelo mundo. Eles já tinham conhecido 17 países e rodado mais de 85 mil km na companhia de um fusca 1978, que também tinha um nome para lá de curioso: Dodongo. Eles começaram a ficar famosos em 2017, quando iniciaram suas viagens pelo mundo. Eles já tinham conhecido 17 países e rodado mais de 85 mil km na companhia de um fusca 1978, que também tinha um nome para lá de curioso: Dodongo.
O objetivo deles era chegar ao Alasca, estado que pertence aos EUA, mas que fica em território canadense. Na conta de Jesse, ele chegaria ao destino em setembro deste ano.
O objetivo deles era chegar ao Alasca, estado que pertence aos EUA, mas que fica em território canadense. Na conta de Jesse, ele chegaria ao destino em setembro deste ano. O objetivo deles era chegar ao Alasca, estado que pertence aos EUA, mas que fica em território canadense. Na conta de Jesse, ele chegaria ao destino em setembro deste ano.
Jesse era catarinense, da cidade de Balneário Camboriú. O seu fusca levava a placa da cidade, que era um grande motivo de orgulho para Koz, que completou 29 anos em janeiro. Já Shurastey, um Golden Retriever, tinha pouco mais de 6 anos, algo equivalente aos 50 anos no envelhecimento humano.
Jesse era catarinense, da cidade de Balneário Camboriú. O seu fusca levava a placa da cidade, que era um grande motivo de orgulho para Koz, que completou 29 anos em janeiro. Já Shurastey, um Golden Retriever, tinha pouco mais de 6 anos, algo equivalent... Jesse era catarinense, da cidade de Balneário Camboriú. O seu fusca levava a placa da cidade, que era um grande motivo de orgulho para Koz, que completou 29 anos em janeiro. Já Shurastey, um Golden Retriever, tinha pouco mais de 6 anos, algo equivalente aos 50 anos no envelhecimento humano.
O nome Shurastey é uma clara homenagem à música
O nome Shurastey é uma clara homenagem à música O nome Shurastey é uma clara homenagem à música
Aliás, essa
Aliás, essa Aliás, essa
Individualmente, eles também tinham muitos seguidores: Jesse Koz contava com cerca de 200 mil, enquanto o cachorro tinha aproximadamente 100 mil. Jesse também tinha um site, onde comprava e revendia alguns itens, além de produzir algumas coisas, tudo com o objetivo de financiar a viagem.
Individualmente, eles também tinham muitos seguidores: Jesse Koz contava com cerca de 200 mil, enquanto o cachorro tinha aproximadamente 100 mil. Jesse também tinha um site, onde comprava e revendia alguns itens, além de produzir algumas coisas, tudo c... Individualmente, eles também tinham muitos seguidores: Jesse Koz contava com cerca de 200 mil, enquanto o cachorro tinha aproximadamente 100 mil. Jesse também tinha um site, onde comprava e revendia alguns itens, além de produzir algumas coisas, tudo com o objetivo de financiar a viagem.
Em uma postagem no Instagram do cachorro, a família de Jesse afirmou que conseguiu trazer a dupla de volta para o Brasil, onde serão os enterros:
Em uma postagem no Instagram do cachorro, a família de Jesse afirmou que conseguiu trazer a dupla de volta para o Brasil, onde serão os enterros: Em uma postagem no Instagram do cachorro, a família de Jesse afirmou que conseguiu trazer a dupla de volta para o Brasil, onde serão os enterros:
Recentemente, em uma postagem, Koz falou de seu amor pelo cachorro:
Recentemente, em uma postagem, Koz falou de seu amor pelo cachorro: Recentemente, em uma postagem, Koz falou de seu amor pelo cachorro:
A última postagem de Jesse no Instagram foi na última quinta-feira (19), quando postou uma foto em San Francisco, no estado da Califórnia, que fica a cerca de 17 horas de carro do local do acidente fatal.
A última postagem de Jesse no Instagram foi na última quinta-feira (19), quando postou uma foto em San Francisco, no estado da Califórnia, que fica a cerca de 17 horas de carro do local do acidente fatal. A última postagem de Jesse no Instagram foi na última quinta-feira (19), quando postou uma foto em San Francisco, no estado da Califórnia, que fica a cerca de 17 horas de carro do local do acidente fatal.
O trio Jesse, Shurastey e Dodongo estava fazendo tanto sucesso, que já até aparecia em programas de TV. Na semana passada, o catarinense foi entrevistado pelo jornalista e youtuber Rafinha Bastos.
O trio Jesse, Shurastey e Dodongo estava fazendo tanto sucesso, que já até aparecia em programas de TV. Na semana passada, o catarinense foi entrevistado pelo jornalista e youtuber Rafinha Bastos. O trio Jesse, Shurastey e Dodongo estava fazendo tanto sucesso, que já até aparecia em programas de TV. Na semana passada, o catarinense foi entrevistado pelo jornalista e youtuber Rafinha Bastos.
Em 2020, em uma entrevista ao jornalista Zeca Camargo ele reforçou o quanto ama o seu cachorro:
Em 2020, em uma entrevista ao jornalista Zeca Camargo ele reforçou o quanto ama o seu cachorro: Em 2020, em uma entrevista ao jornalista Zeca Camargo ele reforçou o quanto ama o seu cachorro:
Falando em jornalistas, quem lamentou muito a morte do influencer e seu cachorro foi o apresentador Celso Portioli, do SBT:
Falando em jornalistas, quem lamentou muito a morte do influencer e seu cachorro foi o apresentador Celso Portioli, do SBT: Falando em jornalistas, quem lamentou muito a morte do influencer e seu cachorro foi o apresentador Celso Portioli, do SBT:
Outro famoso que lamentou bastante foi o ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello, o Rubinho. Ambos até tinham uma foto juntos:
Outro famoso que lamentou bastante foi o ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello, o Rubinho. Ambos até tinham uma foto juntos: Outro famoso que lamentou bastante foi o ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello, o Rubinho. Ambos até tinham uma foto juntos:
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Com mais de uma dezena de países no currículo, eles, claro, tiveram algumas histórias interessantes, como a vez que o carro ficou preso em uma nevasca nos EUA. Na famosa Times Square, em Nova York, o trio fez muito sucesso.
Com mais de uma dezena de países no currículo, eles, claro, tiveram algumas histórias interessantes, como a vez que o carro ficou preso em uma nevasca nos EUA. Na famosa Times Square, em Nova York, o trio fez muito sucesso. Com mais de uma dezena de países no currículo, eles, claro, tiveram algumas histórias interessantes, como a vez que o carro ficou preso em uma nevasca nos EUA. Na famosa Times Square, em Nova York, o trio fez muito sucesso.
Além dos EUA, eles conheceram países como Argentina, Uruguai, Chile, México, Paraguai, Costa Rica, Peru, Equador e Colômbia. Jesse tinha pelo menos outras duas grandes paixões: o Corinthians e motocicletas.
Além dos EUA, eles conheceram países como Argentina, Uruguai, Chile, México, Paraguai, Costa Rica, Peru, Equador e Colômbia. Jesse tinha pelo menos outras duas grandes paixões: o Corinthians e motocicletas. Além dos EUA, eles conheceram países como Argentina, Uruguai, Chile, México, Paraguai, Costa Rica, Peru, Equador e Colômbia. Jesse tinha pelo menos outras duas grandes paixões: o Corinthians e motocicletas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.