Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Famosos que são amigos há muito tempo

Flipar|

Algumas celebridades se conhecem há um bom tempo e são amigos bem próximos. Juntamos alguns famosos que se encaixam neste contexto. Confira!
Algumas celebridades se conhecem há um bom tempo e são amigos bem próximos. Juntamos alguns famosos que se encaixam neste contexto. Confira! Algumas celebridades se conhecem há um bom tempo e são amigos bem próximos. Juntamos alguns famosos que se encaixam neste contexto. Confira!
Ryan Gosling e Justin Timberlake
Ryan Gosling e Justin Timberlake Ryan Gosling e Justin Timberlake
Os dois se conheceram no “Clube do Mickey” (programa de televisão estadunidense surgido em 1955) há mais de 20 anos. Gosling, que nasceu no Canadá, ficou um tempo na casa de Timberlarke na década de 1990.
Os dois se conheceram no “Clube do Mickey” (programa de televisão estadunidense surgido em 1955) há mais de 20 anos. Gosling, que nasceu no Canadá, ficou um tempo na casa de Timberlarke na década de 1990. Os dois se conheceram no “Clube do Mickey” (programa de televisão estadunidense surgido em 1955) há mais de 20 anos. Gosling, que nasceu no Canadá, ficou um tempo na casa de Timberlarke na década de 1990.
Robert Pattinson e Tom Sturridge
Robert Pattinson e Tom Sturridge Robert Pattinson e Tom Sturridge
Eles são amigos desde quando tinham apenas 12 anos, já que estudaram juntos no ensino fundamental no colégio Harrodian, em Londres. A amizade é tanta que Pattinson é padrinho da filha da irmã de Sturridge.
Eles são amigos desde quando tinham apenas 12 anos, já que estudaram juntos no ensino fundamental no colégio Harrodian, em Londres. A amizade é tanta que Pattinson é padrinho da filha da irmã de Sturridge. Eles são amigos desde quando tinham apenas 12 anos, já que estudaram juntos no ensino fundamental no colégio Harrodian, em Londres. A amizade é tanta que Pattinson é padrinho da filha da irmã de Sturridge.
Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire
Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire
Segundo o próprio Leonardo, ele já sabia que seria um grande amigo de Tobey, já que pediu o telefone dele no meio de uma gravação. Os dois se conhecem há mais de duas décadas, quando ainda faziam testes de elencos.
Segundo o próprio Leonardo, ele já sabia que seria um grande amigo de Tobey, já que pediu o telefone dele no meio de uma gravação. Os dois se conhecem há mais de duas décadas, quando ainda faziam testes de elencos. Segundo o próprio Leonardo, ele já sabia que seria um grande amigo de Tobey, já que pediu o telefone dele no meio de uma gravação. Os dois se conhecem há mais de duas décadas, quando ainda faziam testes de elencos.
Selena Gomez e Demi Lovato
Selena Gomez e Demi Lovato Selena Gomez e Demi Lovato
As duas cantoras se conheceram nos bastidores do programa “Barney e Seus Amigos”, quando tinham apenas sete anos. Elas chegaram a ficar um ano sem conversar por conta de uma discussão, porém isso já foi superado e a amizade delas continua muito firme.
As duas cantoras se conheceram nos bastidores do programa “Barney e Seus Amigos”, quando tinham apenas sete anos. Elas chegaram a ficar um ano sem conversar por conta de uma discussão, porém isso já foi superado e a amizade delas continua muito firme. As duas cantoras se conheceram nos bastidores do programa “Barney e Seus Amigos”, quando tinham apenas sete anos. Elas chegaram a ficar um ano sem conversar por conta de uma discussão, porém isso já foi superado e a amizade delas continua muito firme.
Jennifer Aniston e Courtney Cox
Jennifer Aniston e Courtney Cox Jennifer Aniston e Courtney Cox
Essa amizade é uma das mais conhecidas pelo público. Isso porque as duas atrizes se conheceram em 1994, na estreia de “Friends”, uma das séries mais famosas e renomadas da história.
Essa amizade é uma das mais conhecidas pelo público. Isso porque as duas atrizes se conheceram em 1994, na estreia de “Friends”, uma das séries mais famosas e renomadas da história. Essa amizade é uma das mais conhecidas pelo público. Isso porque as duas atrizes se conheceram em 1994, na estreia de “Friends”, uma das séries mais famosas e renomadas da história.
Adriane Galisteu e Luciano Huck
Adriane Galisteu e Luciano Huck Adriane Galisteu e Luciano Huck
Os dois apresentadores são amigos há muito tempo. Eles trabalharam juntos na década de 1990, no programa de rádio Torpedo da Pan, que ia ao ar nas manhãs de domingo.
Os dois apresentadores são amigos há muito tempo. Eles trabalharam juntos na década de 1990, no programa de rádio Torpedo da Pan, que ia ao ar nas manhãs de domingo. Os dois apresentadores são amigos há muito tempo. Eles trabalharam juntos na década de 1990, no programa de rádio Torpedo da Pan, que ia ao ar nas manhãs de domingo.
Giovanna Lancellotti e Caio Castro
Giovanna Lancellotti e Caio Castro Giovanna Lancellotti e Caio Castro
Os dois também têm uma amizade muito bonita e de longa data. O carinho pelo outro é tamanho que eles tem uma tatuagem com significado importante e que simboliza essa união.
Os dois também têm uma amizade muito bonita e de longa data. O carinho pelo outro é tamanho que eles tem uma tatuagem com significado importante e que simboliza essa união. Os dois também têm uma amizade muito bonita e de longa data. O carinho pelo outro é tamanho que eles tem uma tatuagem com significado importante e que simboliza essa união.
Bruna Marquezine e Sasha
Bruna Marquezine e Sasha Bruna Marquezine e Sasha
As duas tem uma amizade longa e que já passou várias fases, ainda mais que elas se conhecem desde que são crianças. Elas fazem questão de demonstrar afeto e carinho pela outra quando registram algum momento juntas, seja por foto ou vídeo.
As duas tem uma amizade longa e que já passou várias fases, ainda mais que elas se conhecem desde que são crianças. Elas fazem questão de demonstrar afeto e carinho pela outra quando registram algum momento juntas, seja por foto ou vídeo. As duas tem uma amizade longa e que já passou várias fases, ainda mais que elas se conhecem desde que são crianças. Elas fazem questão de demonstrar afeto e carinho pela outra quando registram algum momento juntas, seja por foto ou vídeo.
Sandy e Fernanda Paes Leme
Sandy e Fernanda Paes Leme Sandy e Fernanda Paes Leme
São mais de duas décadas aproveitando momentos juntas e ajudando a outra em momentos difíceis. Em 2020, Fernanda parabenizou a amiga nas redes sociais e o texto começava com essa frase:
São mais de duas décadas aproveitando momentos juntas e ajudando a outra em momentos difíceis. Em 2020, Fernanda parabenizou a amiga nas redes sociais e o texto começava com essa frase: São mais de duas décadas aproveitando momentos juntas e ajudando a outra em momentos difíceis. Em 2020, Fernanda parabenizou a amiga nas redes sociais e o texto começava com essa frase:
Fiorella e Thaila Ayala
Fiorella e Thaila Ayala Fiorella e Thaila Ayala
Depois de atuarem juntas em Malhação, as duas atrizes firmaram ainda mais o carinho pela outra. São mais de dez anos de amizade, sendo que Fiorella foi uma das madrinhas de casamento de Thaila.
Depois de atuarem juntas em Malhação, as duas atrizes firmaram ainda mais o carinho pela outra. São mais de dez anos de amizade, sendo que Fiorella foi uma das madrinhas de casamento de Thaila. Depois de atuarem juntas em Malhação, as duas atrizes firmaram ainda mais o carinho pela outra. São mais de dez anos de amizade, sendo que Fiorella foi uma das madrinhas de casamento de Thaila.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.