Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Erasmo Carlos é vítima de fake news e brinca com ‘renascimento’

Flipar|

Um dos assuntos mais comentados na Internet ao longo da semana foi uma fake news envolvendo o cantor Erasmo Carlos. Confira os detalhes:
Um dos assuntos mais comentados na Internet ao longo da semana foi uma fake news envolvendo o cantor Erasmo Carlos. Confira os detalhes: Um dos assuntos mais comentados na Internet ao longo da semana foi uma fake news envolvendo o cantor Erasmo Carlos. Confira os detalhes:
O cantor estava internado desde o dia 17 de outubro, com síndrome edemigênica. No último domingo (30), em plena apuração das Eleições, vários veículos noticiaram que o artista faleceu.
O cantor estava internado desde o dia 17 de outubro, com síndrome edemigênica. No último domingo (30), em plena apuração das Eleições, vários veículos noticiaram que o artista faleceu. O cantor estava internado desde o dia 17 de outubro, com síndrome edemigênica. No último domingo (30), em plena apuração das Eleições, vários veículos noticiaram que o artista faleceu.
Um dos veículos que noticiaram foi o site do jornal
Um dos veículos que noticiaram foi o site do jornal Um dos veículos que noticiaram foi o site do jornal
Flipar
Flipar Flipar
Também nesta semana, o cantor recebeu uma bela declaração de amor da esposa, a pedagoga Fernanda Passos. Ela postou um longo texto no Instagram e pediu que os veículos tenham mais atenção e chequem as informações, que podem ser fake news.
Também nesta semana, o cantor recebeu uma bela declaração de amor da esposa, a pedagoga Fernanda Passos. Ela postou um longo texto no Instagram e pediu que os veículos tenham mais atenção e chequem as informações, que podem ser fake news. Também nesta semana, o cantor recebeu uma bela declaração de amor da esposa, a pedagoga Fernanda Passos. Ela postou um longo texto no Instagram e pediu que os veículos tenham mais atenção e chequem as informações, que podem ser fake news.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Erasmo estava no Barra D'Or, hospital particular na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Essa é a segunda internação em pouco mais de um ano. Em agosto de 2021, ele foi internado por oito dias para tratar Covid-19.
Erasmo estava no Barra D'Or, hospital particular na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Essa é a segunda internação em pouco mais de um ano. Em agosto de 2021, ele foi internado por oito dias para tratar Covid-19. Erasmo estava no Barra D'Or, hospital particular na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Essa é a segunda internação em pouco mais de um ano. Em agosto de 2021, ele foi internado por oito dias para tratar Covid-19.
Já no primeiro semestre do ano passado, ele revelou que se recuperou de um câncer no fígado, descoberto em 2017, mas que o cantor conseguiu manter sob sigilo. Em 2001, o cantor teve câncer na garganta.
Já no primeiro semestre do ano passado, ele revelou que se recuperou de um câncer no fígado, descoberto em 2017, mas que o cantor conseguiu manter sob sigilo. Em 2001, o cantor teve câncer na garganta. Já no primeiro semestre do ano passado, ele revelou que se recuperou de um câncer no fígado, descoberto em 2017, mas que o cantor conseguiu manter sob sigilo. Em 2001, o cantor teve câncer na garganta.
Erasmo Carlos faria um show nesta sexta-feira (04), em Orlando, nos Estados Unidos. Já na quinta-feira (10), a apresentação seria em Miami. As duas cidades ficam no Sul do país, no estado da Flórida.
Erasmo Carlos faria um show nesta sexta-feira (04), em Orlando, nos Estados Unidos. Já na quinta-feira (10), a apresentação seria em Miami. As duas cidades ficam no Sul do país, no estado da Flórida. Erasmo Carlos faria um show nesta sexta-feira (04), em Orlando, nos Estados Unidos. Já na quinta-feira (10), a apresentação seria em Miami. As duas cidades ficam no Sul do país, no estado da Flórida.
Síndrome edemigênica é o nome dado quando os vasos sanguíneos do corpo ficam com líquidos em excesso. Geralmente, o tratamento é feito com remédios.
Síndrome edemigênica é o nome dado quando os vasos sanguíneos do corpo ficam com líquidos em excesso. Geralmente, o tratamento é feito com remédios. Síndrome edemigênica é o nome dado quando os vasos sanguíneos do corpo ficam com líquidos em excesso. Geralmente, o tratamento é feito com remédios.
A síndrome costuma ser causada por problemas nos rins, fígado, coração ou nos próprios vasos sanguíneos.
A síndrome costuma ser causada por problemas nos rins, fígado, coração ou nos próprios vasos sanguíneos. A síndrome costuma ser causada por problemas nos rins, fígado, coração ou nos próprios vasos sanguíneos.
Erasmo Carlos nasceu no Rio de Janeiro e completou 81 anos em junho. Além de ser cantor (um dos maiores da história do país), é compositor, ator e escritor.
Erasmo Carlos nasceu no Rio de Janeiro e completou 81 anos em junho. Além de ser cantor (um dos maiores da história do país), é compositor, ator e escritor. Erasmo Carlos nasceu no Rio de Janeiro e completou 81 anos em junho. Além de ser cantor (um dos maiores da história do país), é compositor, ator e escritor.
Erasmo nasceu no bairro da Tijuca, assim como Tim Maia (foto), que hoje teria 40 anos. Os dois se conheceram na infância e ficaram muito amigos na adolescência, formando uma banda com o capixaba Roberto Carlos e outros músicos.
Erasmo nasceu no bairro da Tijuca, assim como Tim Maia (foto), que hoje teria 40 anos. Os dois se conheceram na infância e ficaram muito amigos na adolescência, formando uma banda com o capixaba Roberto Carlos e outros músicos. Erasmo nasceu no bairro da Tijuca, assim como Tim Maia (foto), que hoje teria 40 anos. Os dois se conheceram na infância e ficaram muito amigos na adolescência, formando uma banda com o capixaba Roberto Carlos e outros músicos.
Depois, Roberto brigou com Tim, e Erasmo acabou ficando mais amigo do
Depois, Roberto brigou com Tim, e Erasmo acabou ficando mais amigo do Depois, Roberto brigou com Tim, e Erasmo acabou ficando mais amigo do
Aliás, Erasmo Esteves adotou o Carlos em homenagem a Roberto Carlos e também a Carlos Imperial.
Aliás, Erasmo Esteves adotou o Carlos em homenagem a Roberto Carlos e também a Carlos Imperial. Aliás, Erasmo Esteves adotou o Carlos em homenagem a Roberto Carlos e também a Carlos Imperial.
Na época do programa, Erasmo ganhou o apelido de
Na época do programa, Erasmo ganhou o apelido de Na época do programa, Erasmo ganhou o apelido de
Flipar
Flipar Flipar
Em 2020, Erasmo Carlos foi um dos protagonistas do filme
Em 2020, Erasmo Carlos foi um dos protagonistas do filme Em 2020, Erasmo Carlos foi um dos protagonistas do filme
Em 1972, Erasmo ganhou um prêmio (Troféu APCA) por sua participação no filme
Em 1972, Erasmo ganhou um prêmio (Troféu APCA) por sua participação no filme Em 1972, Erasmo ganhou um prêmio (Troféu APCA) por sua participação no filme

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.