Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

E se os personagens de desenhos fossem reais? Confira como seriam!

Flipar|

Você já ouviu falar em Hidreley Diao? O artista plástico de 39 anos é de Botucatu (SP) e está colecionando milhares de fãs por sua técnica de recriar imagens para lá de especiais.
Você já ouviu falar em Hidreley Diao? O artista plástico de 39 anos é de Botucatu (SP) e está colecionando milhares de fãs por sua técnica de recriar imagens para lá de especiais. Você já ouviu falar em Hidreley Diao? O artista plástico de 39 anos é de Botucatu (SP) e está colecionando milhares de fãs por sua técnica de recriar imagens para lá de especiais.
Diao usa técnicas de design e inteligência artificial para criar imagens, por exemplo, de como estariam famosos que morreram cedo, como Ayrton Senna, por exemplo. 
Diao usa técnicas de design e inteligência artificial para criar imagens, por exemplo, de como estariam famosos que morreram cedo, como Ayrton Senna, por exemplo.  Diao usa técnicas de design e inteligência artificial para criar imagens, por exemplo, de como estariam famosos que morreram cedo, como Ayrton Senna, por exemplo. 
Hidreley Diao também cria rostos baseados em personagens de desenhos animados. Vamos a alguns deles!
Hidreley Diao também cria rostos baseados em personagens de desenhos animados. Vamos a alguns deles! Hidreley Diao também cria rostos baseados em personagens de desenhos animados. Vamos a alguns deles!
Homer Simpson, o protagonista da série
Homer Simpson, o protagonista da série Homer Simpson, o protagonista da série
Ele é casado com Marge Simpson, a personagem que tem esse cabelão azul, além de ter muita paciência.
Ele é casado com Marge Simpson, a personagem que tem esse cabelão azul, além de ter muita paciência. Ele é casado com Marge Simpson, a personagem que tem esse cabelão azul, além de ter muita paciência.
Homer tem três filhos. Bart, este da foto, é o mais velho. Ele é adolescente e não tem uma boa relação com o pai. O jovem não tem boas notas e adora skate.
Homer tem três filhos. Bart, este da foto, é o mais velho. Ele é adolescente e não tem uma boa relação com o pai. O jovem não tem boas notas e adora skate. Homer tem três filhos. Bart, este da foto, é o mais velho. Ele é adolescente e não tem uma boa relação com o pai. O jovem não tem boas notas e adora skate.
Depois, aparece Lisa Simpson. A jovem é extremamente estudiosa, com um QI acima da média. Ela também é budista e enche os pais de orgulho
Depois, aparece Lisa Simpson. A jovem é extremamente estudiosa, com um QI acima da média. Ela também é budista e enche os pais de orgulho Depois, aparece Lisa Simpson. A jovem é extremamente estudiosa, com um QI acima da média. Ela também é budista e enche os pais de orgulho
O artista também recriou Maggie Simpson, a bebê e caçula do casal.
O artista também recriou Maggie Simpson, a bebê e caçula do casal. O artista também recriou Maggie Simpson, a bebê e caçula do casal.
O ilustrador também fez Montgomery Burns, o grande vilão da série. Ao contrário de Homer, é alto, magro, ganancioso e idoso.
O ilustrador também fez Montgomery Burns, o grande vilão da série. Ao contrário de Homer, é alto, magro, ganancioso e idoso. O ilustrador também fez Montgomery Burns, o grande vilão da série. Ao contrário de Homer, é alto, magro, ganancioso e idoso.
Moe Szyslak é outro personagem dos
Moe Szyslak é outro personagem dos Moe Szyslak é outro personagem dos
Já o personagem pica-pau, que é inspirada numa espécie de ave verdadeira, teria esse rosto.
Já o personagem pica-pau, que é inspirada numa espécie de ave verdadeira, teria esse rosto. Já o personagem pica-pau, que é inspirada numa espécie de ave verdadeira, teria esse rosto.
Diao também já fez uma projeção de como seria o cão Scooby-Doo, da franquia de mesmo nome. Detalhe: ele recriou o animal mas como se fosse humano.
Diao também já fez uma projeção de como seria o cão Scooby-Doo, da franquia de mesmo nome. Detalhe: ele recriou o animal mas como se fosse humano. Diao também já fez uma projeção de como seria o cão Scooby-Doo, da franquia de mesmo nome. Detalhe: ele recriou o animal mas como se fosse humano.
Outro cão famoso que ganhou rosto
Outro cão famoso que ganhou rosto Outro cão famoso que ganhou rosto
Outro personagem animado que ganhou vida com Hidreley foi a esponja do mar Bob Esponja, protagonista do desenho de mesmo nome.
Outro personagem animado que ganhou vida com Hidreley foi a esponja do mar Bob Esponja, protagonista do desenho de mesmo nome. Outro personagem animado que ganhou vida com Hidreley foi a esponja do mar Bob Esponja, protagonista do desenho de mesmo nome.
Já o personagem pica-pau, que é inspirada numa espécie de ave verdadeira, teria esse rosto.
Já o personagem pica-pau, que é inspirada numa espécie de ave verdadeira, teria esse rosto. Já o personagem pica-pau, que é inspirada numa espécie de ave verdadeira, teria esse rosto.
A Pocahontas, personagem da Disney, foi inspirada em uma mulher real, do Século XVI, em uma época que não existia fotografia. Na visão de Diao, ela seria assim.
A Pocahontas, personagem da Disney, foi inspirada em uma mulher real, do Século XVI, em uma época que não existia fotografia. Na visão de Diao, ela seria assim. A Pocahontas, personagem da Disney, foi inspirada em uma mulher real, do Século XVI, em uma época que não existia fotografia. Na visão de Diao, ela seria assim.
A Mulan é uma personagem da Disney que foi criada a partir da lenda chinesa de Hua Mulan. Assim ela seria, de acordo com as técnicas de Hidreley.
A Mulan é uma personagem da Disney que foi criada a partir da lenda chinesa de Hua Mulan. Assim ela seria, de acordo com as técnicas de Hidreley. A Mulan é uma personagem da Disney que foi criada a partir da lenda chinesa de Hua Mulan. Assim ela seria, de acordo com as técnicas de Hidreley.
Outro personagem famoso da Disney é o Hércules, baseado em uma história da mitologia grega. Ele teria esse rosto, se fosse de carne e osso.
Outro personagem famoso da Disney é o Hércules, baseado em uma história da mitologia grega. Ele teria esse rosto, se fosse de carne e osso. Outro personagem famoso da Disney é o Hércules, baseado em uma história da mitologia grega. Ele teria esse rosto, se fosse de carne e osso.
O jovem ninja Naruto, protagonista do desenho animado de mesmo nome, teria esse rosto, segundo o artista.
O jovem ninja Naruto, protagonista do desenho animado de mesmo nome, teria esse rosto, segundo o artista. O jovem ninja Naruto, protagonista do desenho animado de mesmo nome, teria esse rosto, segundo o artista.
A Magali, de
A Magali, de A Magali, de
E você, o que achou das criações? Nesta, por exemplo, ele usou a Branca de Neve como inspiração.
E você, o que achou das criações? Nesta, por exemplo, ele usou a Branca de Neve como inspiração. E você, o que achou das criações? Nesta, por exemplo, ele usou a Branca de Neve como inspiração.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.