Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Desenhos que divertiram as crianças nos anos 80

Flipar|

A década de 80 teve uma série de desenhos que encantaram e divertiram as crianças. Alguns deles perduraram pelos anos seguintes e outros são assistidos e famosos até hoje. Por isso, o Flipar separou dez deles para você refrescar a memória e relembrar sua infância. Confira!
A década de 80 teve uma série de desenhos que encantaram e divertiram as crianças. Alguns deles perduraram pelos anos seguintes e outros são assistidos e famosos até hoje. Por isso, o Flipar separou dez deles para você refrescar a memória e relembrar s... A década de 80 teve uma série de desenhos que encantaram e divertiram as crianças. Alguns deles perduraram pelos anos seguintes e outros são assistidos e famosos até hoje. Por isso, o Flipar separou dez deles para você refrescar a memória e relembrar sua infância. Confira!
Caverna do Dragão (1983)
Caverna do Dragão (1983) Caverna do Dragão (1983)
Flipar
Flipar Flipar
ThunderCats (1985)
ThunderCats (1985) ThunderCats (1985)
Um grupo de felinos guerreiros vive várias aventuras no planeta de Thundera. Com o fim de seu mundo, eles vão para um novo planeta e precisam lutar contra Mumm-Ra para defender seu lar.
Um grupo de felinos guerreiros vive várias aventuras no planeta de Thundera. Com o fim de seu mundo, eles vão para um novo planeta e precisam lutar contra Mumm-Ra para defender seu lar. Um grupo de felinos guerreiros vive várias aventuras no planeta de Thundera. Com o fim de seu mundo, eles vão para um novo planeta e precisam lutar contra Mumm-Ra para defender seu lar.
Os Cavaleiros do Zodíaco (1986)
Os Cavaleiros do Zodíaco (1986) Os Cavaleiros do Zodíaco (1986)
Flipar
Flipar Flipar
Smurfs (1981)
Smurfs (1981) Smurfs (1981)
Essas criaturas azuis que vivem em suas casas de cogumelos em uma floresta também foram destaque na década. A rotina delas é evitar que o vilão mate os Smurfs.
Essas criaturas azuis que vivem em suas casas de cogumelos em uma floresta também foram destaque na década. A rotina delas é evitar que o vilão mate os Smurfs. Essas criaturas azuis que vivem em suas casas de cogumelos em uma floresta também foram destaque na década. A rotina delas é evitar que o vilão mate os Smurfs.
Ursinhos Carinhosos (1985)
Ursinhos Carinhosos (1985) Ursinhos Carinhosos (1985)
Esses fofos e carinhosos ursinhos ajudam as pessoas e fizeram sucesso com as crianças na TV.
Esses fofos e carinhosos ursinhos ajudam as pessoas e fizeram sucesso com as crianças na TV. Esses fofos e carinhosos ursinhos ajudam as pessoas e fizeram sucesso com as crianças na TV.
He-Man e os Defensores do Universo (1983)
He-Man e os Defensores do Universo (1983) He-Man e os Defensores do Universo (1983)
Flipar
Flipar Flipar
She-Ra: A Princesa do Poder (1985)
She-Ra: A Princesa do Poder (1985) She-Ra: A Princesa do Poder (1985)
She-Ra é irmã de He-Man e, assim como o irmão, adorada pelos fãs na década de 80. Ela luta para libertar o planeta Eternia da ditadura de Horda, liderada pelo tirano Hordak e seu exército de mutantes.
She-Ra é irmã de He-Man e, assim como o irmão, adorada pelos fãs na década de 80. Ela luta para libertar o planeta Eternia da ditadura de Horda, liderada pelo tirano Hordak e seu exército de mutantes. She-Ra é irmã de He-Man e, assim como o irmão, adorada pelos fãs na década de 80. Ela luta para libertar o planeta Eternia da ditadura de Horda, liderada pelo tirano Hordak e seu exército de mutantes.
Os Caças Fantasmas (1986)
Os Caças Fantasmas (1986) Os Caças Fantasmas (1986)
O desenho de 1986 surgiu de um filme do ano anterior.
O desenho de 1986 surgiu de um filme do ano anterior. O desenho de 1986 surgiu de um filme do ano anterior.
Cavalo de Fogo (1986)
Cavalo de Fogo (1986) Cavalo de Fogo (1986)
Flipar
Flipar Flipar
Inspetor Bugiganga (1982)
Inspetor Bugiganga (1982) Inspetor Bugiganga (1982)
O desenho é com um atrapalhado policial que é transformado em robô após um acidente. Ele tem diferentes bugigangas em seu corpo.
O desenho é com um atrapalhado policial que é transformado em robô após um acidente. Ele tem diferentes bugigangas em seu corpo. O desenho é com um atrapalhado policial que é transformado em robô após um acidente. Ele tem diferentes bugigangas em seu corpo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.