Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Curiosidades sobre o Dia dos Namorados

Flipar|

O Dia dos Namorados está chegando e a data é esperada por muitos casais brasileiros, que querem comemorar a união que estão vivendo atualmente.
O Dia dos Namorados está chegando e a data é esperada por muitos casais brasileiros, que querem comemorar a união que estão vivendo atualmente. O Dia dos Namorados está chegando e a data é esperada por muitos casais brasileiros, que querem comemorar a união que estão vivendo atualmente.
Por ser uma data de destaque mundial e repleta de simbolismo, o Dia dos Namorados tem algumas curiosidades que iremos contar para você nesta galeria. Confira:
Por ser uma data de destaque mundial e repleta de simbolismo, o Dia dos Namorados tem algumas curiosidades que iremos contar para você nesta galeria. Confira: Por ser uma data de destaque mundial e repleta de simbolismo, o Dia dos Namorados tem algumas curiosidades que iremos contar para você nesta galeria. Confira:
Na maioria dos países o Dia dos Namorados não é comemorado em junho, mas sim no dia 14 de fevereiro. Além disso, em alguns lugares essa data não é exclusiva para casais românticos, mas inclui amigos e parentes, já que a ideia é demonstrar o amor entre eles.
Na maioria dos países o Dia dos Namorados não é comemorado em junho, mas sim no dia 14 de fevereiro. Além disso, em alguns lugares essa data não é exclusiva para casais românticos, mas inclui amigos e parentes, já que a ideia é demonstrar o amor entre ... Na maioria dos países o Dia dos Namorados não é comemorado em junho, mas sim no dia 14 de fevereiro. Além disso, em alguns lugares essa data não é exclusiva para casais românticos, mas inclui amigos e parentes, já que a ideia é demonstrar o amor entre eles.
A Romênia é um exemplo de país que não segue o padrão, já que eles comemoram no dia 24 de fevereiro. O país enxerga o Dia dos Namorados pelo lado da celebração do amor, mas também pela chegada da primavera.
A Romênia é um exemplo de país que não segue o padrão, já que eles comemoram no dia 24 de fevereiro. O país enxerga o Dia dos Namorados pelo lado da celebração do amor, mas também pela chegada da primavera. A Romênia é um exemplo de país que não segue o padrão, já que eles comemoram no dia 24 de fevereiro. O país enxerga o Dia dos Namorados pelo lado da celebração do amor, mas também pela chegada da primavera.
A China é outro país que também não comemora no dia 14 de fevereiro. No entanto, eles não têm uma data fixa, já que uma lenda local faz com que a celebração aconteça no sétimo dia do sétimo mês do calendário chinês.
A China é outro país que também não comemora no dia 14 de fevereiro. No entanto, eles não têm uma data fixa, já que uma lenda local faz com que a celebração aconteça no sétimo dia do sétimo mês do calendário chinês. A China é outro país que também não comemora no dia 14 de fevereiro. No entanto, eles não têm uma data fixa, já que uma lenda local faz com que a celebração aconteça no sétimo dia do sétimo mês do calendário chinês.
O Dia dos Namorados é tão único na China que tem até mesmo um nome: Festival Qixi. Nele, os solteiros oferecem frutas em busca do amor verdadeiro. Os casais já unidos oram por prosperidade, para que o amor continue forte entre eles.
O Dia dos Namorados é tão único na China que tem até mesmo um nome: Festival Qixi. Nele, os solteiros oferecem frutas em busca do amor verdadeiro. Os casais já unidos oram por prosperidade, para que o amor continue forte entre eles. O Dia dos Namorados é tão único na China que tem até mesmo um nome: Festival Qixi. Nele, os solteiros oferecem frutas em busca do amor verdadeiro. Os casais já unidos oram por prosperidade, para que o amor continue forte entre eles.
Uma outra curiosidade é sobre como o Brasil definiu o dia 12 de junho como a data oficial para comemorar o Dia dos Namorados. No caso, envolve vendas, dinheiro e o pai de um ex-governador de São Paulo.
Uma outra curiosidade é sobre como o Brasil definiu o dia 12 de junho como a data oficial para comemorar o Dia dos Namorados. No caso, envolve vendas, dinheiro e o pai de um ex-governador de São Paulo. Uma outra curiosidade é sobre como o Brasil definiu o dia 12 de junho como a data oficial para comemorar o Dia dos Namorados. No caso, envolve vendas, dinheiro e o pai de um ex-governador de São Paulo.
João Doria, pai do ex-governador de São Paulo João Doria Jr., foi escolhido pela loja Exposição Clipper para tentar aumentar as vendas no mês de junho, período de comércio fraco. Ele criou então o Dia dos Namorados, para que os casais tivessem uma data fixa para comprar presentes.
João Doria, pai do ex-governador de São Paulo João Doria Jr., foi escolhido pela loja Exposição Clipper para tentar aumentar as vendas no mês de junho, período de comércio fraco. Ele criou então o Dia dos Namorados, para que os casais tivessem uma data... João Doria, pai do ex-governador de São Paulo João Doria Jr., foi escolhido pela loja Exposição Clipper para tentar aumentar as vendas no mês de junho, período de comércio fraco. Ele criou então o Dia dos Namorados, para que os casais tivessem uma data fixa para comprar presentes.
Uma das cidades mais românticas na Europa é Verona, na Itália. Um dos motivos para isso é a história que abraça o local: Romeu e Julieta.
Uma das cidades mais românticas na Europa é Verona, na Itália. Um dos motivos para isso é a história que abraça o local: Romeu e Julieta. Uma das cidades mais românticas na Europa é Verona, na Itália. Um dos motivos para isso é a história que abraça o local: Romeu e Julieta.
Por causa do casal, estima-se que o local receba mais de mil cartas e cartões sobre o tema, pedindo conselhos amorosos e ajuda quando o assunto é encontrar alguém que ama ou para manter a atual relação.
Por causa do casal, estima-se que o local receba mais de mil cartas e cartões sobre o tema, pedindo conselhos amorosos e ajuda quando o assunto é encontrar alguém que ama ou para manter a atual relação. Por causa do casal, estima-se que o local receba mais de mil cartas e cartões sobre o tema, pedindo conselhos amorosos e ajuda quando o assunto é encontrar alguém que ama ou para manter a atual relação.
Já na Alemanha, o porco tem um simbolismo muito forte nessa época e, por isso, itens com a imagem desse animal costumam ser os presentes mais requisitados no Dia dos Namorados.
Já na Alemanha, o porco tem um simbolismo muito forte nessa época e, por isso, itens com a imagem desse animal costumam ser os presentes mais requisitados no Dia dos Namorados. Já na Alemanha, o porco tem um simbolismo muito forte nessa época e, por isso, itens com a imagem desse animal costumam ser os presentes mais requisitados no Dia dos Namorados.
Pensar em um presente no Dia dos Namorados no País de Gales é uma experiência diferente, já que lá um item muito valioso é uma “colher do amor”, e não uma rosa ou uma caixa de bombom. Essas colheres costumam ser personalizadas e muito bem trabalhadas.
Pensar em um presente no Dia dos Namorados no País de Gales é uma experiência diferente, já que lá um item muito valioso é uma “colher do amor”, e não uma rosa ou uma caixa de bombom. Essas colheres costumam ser personalizadas e muito bem trabalhadas. Pensar em um presente no Dia dos Namorados no País de Gales é uma experiência diferente, já que lá um item muito valioso é uma “colher do amor”, e não uma rosa ou uma caixa de bombom. Essas colheres costumam ser personalizadas e muito bem trabalhadas.
Há alguns motivos para as rosas vermelhas liderarem as vendas de flores no dia dos namorados. Primeiro, ela era a preferida de Vênus, a Deusa do Amor. Além disso, o vermelho é a cor do amor e tem relação com sentimentos fortes e emoções amorosas.
Há alguns motivos para as rosas vermelhas liderarem as vendas de flores no dia dos namorados. Primeiro, ela era a preferida de Vênus, a Deusa do Amor. Além disso, o vermelho é a cor do amor e tem relação com sentimentos fortes e emoções amorosas. Há alguns motivos para as rosas vermelhas liderarem as vendas de flores no dia dos namorados. Primeiro, ela era a preferida de Vênus, a Deusa do Amor. Além disso, o vermelho é a cor do amor e tem relação com sentimentos fortes e emoções amorosas.
Uma outra curiosidade sobre a data é que o simbolismo do período faz com que mais de 220 mil pedidos de casamentos sejam feitos, em média, todos os anos no Dia dos Namorados.
Uma outra curiosidade sobre a data é que o simbolismo do período faz com que mais de 220 mil pedidos de casamentos sejam feitos, em média, todos os anos no Dia dos Namorados. Uma outra curiosidade sobre a data é que o simbolismo do período faz com que mais de 220 mil pedidos de casamentos sejam feitos, em média, todos os anos no Dia dos Namorados.
Você sabia que Richard Cadbury foi o responsável pela popularização das caixas de bombons em formato de coração? A marca Cadbury idealizou esta estrutura para que elas fossem utilizadas como local para guardar as cartas de amor.
Você sabia que Richard Cadbury foi o responsável pela popularização das caixas de bombons em formato de coração? A marca Cadbury idealizou esta estrutura para que elas fossem utilizadas como local para guardar as cartas de amor. Você sabia que Richard Cadbury foi o responsável pela popularização das caixas de bombons em formato de coração? A marca Cadbury idealizou esta estrutura para que elas fossem utilizadas como local para guardar as cartas de amor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.