Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça famosos que se tornaram pais depois dos 60

Flipar|

O renomado ator norte-americano, Robert De Niro, anunciou que se tornou pai novamente aos 79 anos.
O renomado ator norte-americano, Robert De Niro, anunciou que se tornou pai novamente aos 79 anos. O renomado ator norte-americano, Robert De Niro, anunciou que se tornou pai novamente aos 79 anos.
O anúncio veio de uma forma inusitada. Durante uma entrevista para o “Entertainment Tonight Canada”, o astro corrigiu uma jornalista que o questionou sobre ter seis filhos.
O anúncio veio de uma forma inusitada. Durante uma entrevista para o “Entertainment Tonight Canada”, o astro corrigiu uma jornalista que o questionou sobre ter seis filhos. O anúncio veio de uma forma inusitada. Durante uma entrevista para o “Entertainment Tonight Canada”, o astro corrigiu uma jornalista que o questionou sobre ter seis filhos.
“Sete, na verdade. Acabo de ter um bebê”, respondeu De Niro. O assessor dele confirmou a informação.
“Sete, na verdade. Acabo de ter um bebê”, respondeu De Niro. O assessor dele confirmou a informação. “Sete, na verdade. Acabo de ter um bebê”, respondeu De Niro. O assessor dele confirmou a informação.
Até agora o ator não se pronunciou em relação ao sexo da criança e nem a identidade da mãe.
Até agora o ator não se pronunciou em relação ao sexo da criança e nem a identidade da mãe. Até agora o ator não se pronunciou em relação ao sexo da criança e nem a identidade da mãe.
De suas uniões anteriores, De Niro tem dois filhos com sua primeira esposa, a atriz Diahnne Abbott, e mais dois com a socialite Grace Hightower (foto), de quem se separou em 2018.
De suas uniões anteriores, De Niro tem dois filhos com sua primeira esposa, a atriz Diahnne Abbott, e mais dois com a socialite Grace Hightower (foto), de quem se separou em 2018. De suas uniões anteriores, De Niro tem dois filhos com sua primeira esposa, a atriz Diahnne Abbott, e mais dois com a socialite Grace Hightower (foto), de quem se separou em 2018.
Além disso, De Niro teve filhos gêmeos com a modelo Toukie Smith, com quem teve um relacionamento no final dos anos 1980 e início dos anos 1990.
Além disso, De Niro teve filhos gêmeos com a modelo Toukie Smith, com quem teve um relacionamento no final dos anos 1980 e início dos anos 1990. Além disso, De Niro teve filhos gêmeos com a modelo Toukie Smith, com quem teve um relacionamento no final dos anos 1980 e início dos anos 1990.
Atualmente, o ator está divulgando sua nova comédia, intitulada
Atualmente, o ator está divulgando sua nova comédia, intitulada Atualmente, o ator está divulgando sua nova comédia, intitulada
George Lucas: o diretor da saga clássica de “Star Wars” foi pai aos 69 anos. Everest Hobson Lucas nasceu em 2013, por meio de barriga de aluguel. O cineasta já tinha três filhos adotados, frutos de relacionamentos passados.
George Lucas: o diretor da saga clássica de “Star Wars” foi pai aos 69 anos. Everest Hobson Lucas nasceu em 2013, por meio de barriga de aluguel. O cineasta já tinha três filhos adotados, frutos de relacionamentos passados. George Lucas: o diretor da saga clássica de “Star Wars” foi pai aos 69 anos. Everest Hobson Lucas nasceu em 2013, por meio de barriga de aluguel. O cineasta já tinha três filhos adotados, frutos de relacionamentos passados.
Charlie Chaplin: um dos atores e cineastas mais importantes da história do cinema, Chaplin teve ao todo 11 filhos, com três mulheres diferentes. A última vez que ele se tornou pai foi aos 73 anos, ainda em 1962.
Charlie Chaplin: um dos atores e cineastas mais importantes da história do cinema, Chaplin teve ao todo 11 filhos, com três mulheres diferentes. A última vez que ele se tornou pai foi aos 73 anos, ainda em 1962. Charlie Chaplin: um dos atores e cineastas mais importantes da história do cinema, Chaplin teve ao todo 11 filhos, com três mulheres diferentes. A última vez que ele se tornou pai foi aos 73 anos, ainda em 1962.
Edson Celulari: em 2022, aos 63 anos, o ator se tornou pai pela terceira vez, fruto de seu casamento com a atriz Karin Roepke. Antes, Celulari já era pai de Enzo e Sofia, ambos resultantes de seu relacionamento com Claudia Raia.
Edson Celulari: em 2022, aos 63 anos, o ator se tornou pai pela terceira vez, fruto de seu casamento com a atriz Karin Roepke. Antes, Celulari já era pai de Enzo e Sofia, ambos resultantes de seu relacionamento com Claudia Raia. Edson Celulari: em 2022, aos 63 anos, o ator se tornou pai pela terceira vez, fruto de seu casamento com a atriz Karin Roepke. Antes, Celulari já era pai de Enzo e Sofia, ambos resultantes de seu relacionamento com Claudia Raia.
Renato Aragão: o eterno Didi já era pai de quatro filhos de seu primeiro casamento, porém, aos 64 anos, ele deu as boas-vindas a mais um membro para sua família: Lívian Aragão. Hoje Renato Aragão tem 88 anos e sua filha 24.
Renato Aragão: o eterno Didi já era pai de quatro filhos de seu primeiro casamento, porém, aos 64 anos, ele deu as boas-vindas a mais um membro para sua família: Lívian Aragão. Hoje Renato Aragão tem 88 anos e sua filha 24. Renato Aragão: o eterno Didi já era pai de quatro filhos de seu primeiro casamento, porém, aos 64 anos, ele deu as boas-vindas a mais um membro para sua família: Lívian Aragão. Hoje Renato Aragão tem 88 anos e sua filha 24.
Mel Gibson: o astro de “Coração Valente” já tinha oito filhos, até 2017. Aos 61 anos, nasceu Lars Gerard Gibson, fruto de seu relacionamento com a roteirista Rosalind Ross.
Mel Gibson: o astro de “Coração Valente” já tinha oito filhos, até 2017. Aos 61 anos, nasceu Lars Gerard Gibson, fruto de seu relacionamento com a roteirista Rosalind Ross. Mel Gibson: o astro de “Coração Valente” já tinha oito filhos, até 2017. Aos 61 anos, nasceu Lars Gerard Gibson, fruto de seu relacionamento com a roteirista Rosalind Ross.
Serginho Groisman: o jornalista e apresentador só teve seu primeiro filho aos 65 anos. Thomas nasceu em 2015 e já até apareceu no programa do pai algumas vezes. É ou não é uma graça?
Serginho Groisman: o jornalista e apresentador só teve seu primeiro filho aos 65 anos. Thomas nasceu em 2015 e já até apareceu no programa do pai algumas vezes. É ou não é uma graça? Serginho Groisman: o jornalista e apresentador só teve seu primeiro filho aos 65 anos. Thomas nasceu em 2015 e já até apareceu no programa do pai algumas vezes. É ou não é uma graça?
Mick Jagger: o astro dos Rolling Stones já tinha 73 anos quando se tornou pai de Deveraux Jagger, fruto de seu relacionamento com a ex-namorada Melanie Hamrick.
Mick Jagger: o astro dos Rolling Stones já tinha 73 anos quando se tornou pai de Deveraux Jagger, fruto de seu relacionamento com a ex-namorada Melanie Hamrick. Mick Jagger: o astro dos Rolling Stones já tinha 73 anos quando se tornou pai de Deveraux Jagger, fruto de seu relacionamento com a ex-namorada Melanie Hamrick.
Carlos Alberto de Nóbrega: assim como Renato Aragão, Carlos Alberto também já tinha quatro filhos de seu primeiro casamento. Mas diferente de Didi, o apresentador da
Carlos Alberto de Nóbrega: assim como Renato Aragão, Carlos Alberto também já tinha quatro filhos de seu primeiro casamento. Mas diferente de Didi, o apresentador da Carlos Alberto de Nóbrega: assim como Renato Aragão, Carlos Alberto também já tinha quatro filhos de seu primeiro casamento. Mas diferente de Didi, o apresentador da
Jagger conheceu Hamrick em 2014, depois do suicídio da sua então esposa, a estilista L'Wren Scot, com quem viveu durante 13 anos.
Jagger conheceu Hamrick em 2014, depois do suicídio da sua então esposa, a estilista L'Wren Scot, com quem viveu durante 13 anos. Jagger conheceu Hamrick em 2014, depois do suicídio da sua então esposa, a estilista L'Wren Scot, com quem viveu durante 13 anos.
Pedro Bial: um dos jornalistas mais renomados da TV brasileira, Bial se tornou pai das meninas Laura e Dora depois de completar 60 anos.
Pedro Bial: um dos jornalistas mais renomados da TV brasileira, Bial se tornou pai das meninas Laura e Dora depois de completar 60 anos. Pedro Bial: um dos jornalistas mais renomados da TV brasileira, Bial se tornou pai das meninas Laura e Dora depois de completar 60 anos.
Roberto Justus: o apresentador e empresário tem cinco filhos, tendo sido pai pela última vez aos 65 anos. Vicky nasceu em 2020 e é fruto de seu casamento com Ana Paula Siebert.
Roberto Justus: o apresentador e empresário tem cinco filhos, tendo sido pai pela última vez aos 65 anos. Vicky nasceu em 2020 e é fruto de seu casamento com Ana Paula Siebert. Roberto Justus: o apresentador e empresário tem cinco filhos, tendo sido pai pela última vez aos 65 anos. Vicky nasceu em 2020 e é fruto de seu casamento com Ana Paula Siebert.
Alec Baldwin: com 65 anos de idade, o ator norte-americano tem um total de oito filhos, sendo que metade desses foram concebidos depois dos 60. Romeo, Eduardo, Lucia e Ilaria são frutos de seu casamento com Hilaria Baldwin.
Alec Baldwin: com 65 anos de idade, o ator norte-americano tem um total de oito filhos, sendo que metade desses foram concebidos depois dos 60. Romeo, Eduardo, Lucia e Ilaria são frutos de seu casamento com Hilaria Baldwin. Alec Baldwin: com 65 anos de idade, o ator norte-americano tem um total de oito filhos, sendo que metade desses foram concebidos depois dos 60. Romeo, Eduardo, Lucia e Ilaria são frutos de seu casamento com Hilaria Baldwin.
Além desses, o casal também tem Carmen, Rafael e Leonardo. Ireland Baldwin, hoje com 26 anos, veio de seu casamento anterior com a atriz Kim Basinger.
Além desses, o casal também tem Carmen, Rafael e Leonardo. Ireland Baldwin, hoje com 26 anos, veio de seu casamento anterior com a atriz Kim Basinger. Além desses, o casal também tem Carmen, Rafael e Leonardo. Ireland Baldwin, hoje com 26 anos, veio de seu casamento anterior com a atriz Kim Basinger.
Richard Gere: em abril de 2020, o astro do clássico
Richard Gere: em abril de 2020, o astro do clássico Richard Gere: em abril de 2020, o astro do clássico
Rod Stewart: o astro de rock britânico teve dois filhos com a modelo Penny Lancaster, em seu terceiro casamento. O primeiro nasceu quando o cantor tinha 60 anos, enquanto o segundo veio ao mundo quando ele completou 66. Ao todo, Stewart tem oito filhos, de cinco mães distintas.
Rod Stewart: o astro de rock britânico teve dois filhos com a modelo Penny Lancaster, em seu terceiro casamento. O primeiro nasceu quando o cantor tinha 60 anos, enquanto o segundo veio ao mundo quando ele completou 66. Ao todo, Stewart tem oito filhos... Rod Stewart: o astro de rock britânico teve dois filhos com a modelo Penny Lancaster, em seu terceiro casamento. O primeiro nasceu quando o cantor tinha 60 anos, enquanto o segundo veio ao mundo quando ele completou 66. Ao todo, Stewart tem oito filhos, de cinco mães distintas.
Paul McCartney: ao longo de seu casamento com Linda McCartney, sua primeira esposa, o ex-Beatle teve três filhos biológicos e também adotou a filha mais velha de sua companheira.
Paul McCartney: ao longo de seu casamento com Linda McCartney, sua primeira esposa, o ex-Beatle teve três filhos biológicos e também adotou a filha mais velha de sua companheira. Paul McCartney: ao longo de seu casamento com Linda McCartney, sua primeira esposa, o ex-Beatle teve três filhos biológicos e também adotou a filha mais velha de sua companheira.
Mais tarde, aos 61 anos, o cantor teve um relacionamento tumultuado com a socialite Heather Mills, e dessa união nasceu sua filha mais nova, Beatrice (foto), que agora tem 19 anos de idade. Atualmente, McCartney é casado com Nancy Shevell.
Mais tarde, aos 61 anos, o cantor teve um relacionamento tumultuado com a socialite Heather Mills, e dessa união nasceu sua filha mais nova, Beatrice (foto), que agora tem 19 anos de idade. Atualmente, McCartney é casado com Nancy Shevell. Mais tarde, aos 61 anos, o cantor teve um relacionamento tumultuado com a socialite Heather Mills, e dessa união nasceu sua filha mais nova, Beatrice (foto), que agora tem 19 anos de idade. Atualmente, McCartney é casado com Nancy Shevell.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.