Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Claudia Leitte será 1ª brasileira a fazer show em festival da Disney

Flipar|

Claudia Leitte está bombando nas redes sociais. Mais uma vez. A cantora de 41 anos - uma das mais belas, talentosas e bem-sucedidas do Brasil - é uma das personalidades que mais atraem o público no país. E agora chama atenção com mais uma novidade.
Claudia Leitte está bombando nas redes sociais. Mais uma vez. A cantora de 41 anos - uma das mais belas, talentosas e bem-sucedidas do Brasil - é uma das personalidades que mais atraem o público no país. E agora chama atenção com mais uma novidade. Claudia Leitte está bombando nas redes sociais. Mais uma vez. A cantora de 41 anos - uma das mais belas, talentosas e bem-sucedidas do Brasil - é uma das personalidades que mais atraem o público no país. E agora chama atenção com mais uma novidade.
Claudia foi confirmada na lista de artistas que vão se apresentar no EPCOT International Flower & Garden Festival – Garden Rocks Concert Series, um festival da Disney que celebra a chegada da primavera, no parque temático, na Flórida.
Claudia foi confirmada na lista de artistas que vão se apresentar no EPCOT International Flower & Garden Festival – Garden Rocks Concert Series, um festival da Disney que celebra a chegada da primavera, no parque temático, na Flórida. Claudia foi confirmada na lista de artistas que vão se apresentar no EPCOT International Flower & Garden Festival – Garden Rocks Concert Series, um festival da Disney que celebra a chegada da primavera, no parque temático, na Flórida.
O evento acontece entre 4 de março e 26 de junho. Claudia faz história ao ser a primeira brasileira a participar do festival. Ela fará dois shows, nos dias 24 e 25 de abril.
O evento acontece entre 4 de março e 26 de junho. Claudia faz história ao ser a primeira brasileira a participar do festival. Ela fará dois shows, nos dias 24 e 25 de abril. O evento acontece entre 4 de março e 26 de junho. Claudia faz história ao ser a primeira brasileira a participar do festival. Ela fará dois shows, nos dias 24 e 25 de abril.
Para acompanhar o festival, o público não precisará pagar nada extra. O ingresso normal para o Epcot já garante o acesso.
Para acompanhar o festival, o público não precisará pagar nada extra. O ingresso normal para o Epcot já garante o acesso. Para acompanhar o festival, o público não precisará pagar nada extra. O ingresso normal para o Epcot já garante o acesso.
Além de Claudia, outros artistas já foram confirmados: as bandas de rock canadenses Simple Plan e The Guess Who, a banda de pop-rock-punk americana Plain White T’s e a cantora porto-riquenha Melina León (foto).
Além de Claudia, outros artistas já foram confirmados: as bandas de rock canadenses Simple Plan e The Guess Who, a banda de pop-rock-punk americana Plain White T’s e a cantora porto-riquenha Melina León (foto). Além de Claudia, outros artistas já foram confirmados: as bandas de rock canadenses Simple Plan e The Guess Who, a banda de pop-rock-punk americana Plain White T’s e a cantora porto-riquenha Melina León (foto).
Desde que começou a carreira, Claudia tem se destacado na participação em diversos projetos. Além de cantora, ela é empresária e procura se engajar em programas e eventos que permitam alavancar sua trajetória e manter sua visibilidade em alta.
Desde que começou a carreira, Claudia tem se destacado na participação em diversos projetos. Além de cantora, ela é empresária e procura se engajar em programas e eventos que permitam alavancar sua trajetória e manter sua visibilidade em alta. Desde que começou a carreira, Claudia tem se destacado na participação em diversos projetos. Além de cantora, ela é empresária e procura se engajar em programas e eventos que permitam alavancar sua trajetória e manter sua visibilidade em alta.
Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira nasceu em São Gonçalo (RJ), mas tem forte identificação com a Bahia. Sua carreira começou em Salvador, como vocalista da banda Babado Novo.
Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira nasceu em São Gonçalo (RJ), mas tem forte identificação com a Bahia. Sua carreira começou em Salvador, como vocalista da banda Babado Novo. Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira nasceu em São Gonçalo (RJ), mas tem forte identificação com a Bahia. Sua carreira começou em Salvador, como vocalista da banda Babado Novo.
O grupo lançou dois álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo e dois DVDs, emplacando sucessos como
O grupo lançou dois álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo e dois DVDs, emplacando sucessos como O grupo lançou dois álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo e dois DVDs, emplacando sucessos como
Em 2008, ela deixou a banda para seguir carreira solo. Lançou o álbum Ao Vivo em Copacabana e singles que se tornaram hits, como
Em 2008, ela deixou a banda para seguir carreira solo. Lançou o álbum Ao Vivo em Copacabana e singles que se tornaram hits, como Em 2008, ela deixou a banda para seguir carreira solo. Lançou o álbum Ao Vivo em Copacabana e singles que se tornaram hits, como
Em maio de 2011 a cantora participou da dublagem do filme
Em maio de 2011 a cantora participou da dublagem do filme Em maio de 2011 a cantora participou da dublagem do filme
Em 2012, Claudia foi convidada para ser jurada no The Voice Brasil, programa de calouros transmitido pela TV Globo, inspirado no reality show internacional.
Em 2012, Claudia foi convidada para ser jurada no The Voice Brasil, programa de calouros transmitido pela TV Globo, inspirado no reality show internacional. Em 2012, Claudia foi convidada para ser jurada no The Voice Brasil, programa de calouros transmitido pela TV Globo, inspirado no reality show internacional.
Em 2014, Claudia Leitte foi anunciada como rainha de bateria da tradicional escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel.
Em 2014, Claudia Leitte foi anunciada como rainha de bateria da tradicional escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel. Em 2014, Claudia Leitte foi anunciada como rainha de bateria da tradicional escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel.
Em 2014, ela se apresentou ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull na abertura da Copa do Mundo, no Brasil. Os três gravaram o tema oficial da competição:
Em 2014, ela se apresentou ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull na abertura da Copa do Mundo, no Brasil. Os três gravaram o tema oficial da competição: Em 2014, ela se apresentou ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull na abertura da Copa do Mundo, no Brasil. Os três gravaram o tema oficial da competição:
Ao longo da carreira, Cláudia já recebeu vários prêmios, tem gravado clipes e feito shows no Brasil e no exterior, sozinha ou com participação de outros artistas. Uma trajetória sempre bem movimentada, juntando talento e networking.
Ao longo da carreira, Cláudia já recebeu vários prêmios, tem gravado clipes e feito shows no Brasil e no exterior, sozinha ou com participação de outros artistas. Uma trajetória sempre bem movimentada, juntando talento e networking. Ao longo da carreira, Cláudia já recebeu vários prêmios, tem gravado clipes e feito shows no Brasil e no exterior, sozinha ou com participação de outros artistas. Uma trajetória sempre bem movimentada, juntando talento e networking.
Em parceria com a Jequiti, empresa de cosméticos do grupo Silvio Santos, Cláudia tem perfumes que levam seu nome. As fragrâncias fazem parte do catálogo da marca, sempre com visibilidade nos programas do SBT.
Em parceria com a Jequiti, empresa de cosméticos do grupo Silvio Santos, Cláudia tem perfumes que levam seu nome. As fragrâncias fazem parte do catálogo da marca, sempre com visibilidade nos programas do SBT. Em parceria com a Jequiti, empresa de cosméticos do grupo Silvio Santos, Cláudia tem perfumes que levam seu nome. As fragrâncias fazem parte do catálogo da marca, sempre com visibilidade nos programas do SBT.
Com tantas jogadas de sucesso, as vaias no Rock in Rio/2011 são pontos fora da curva. O público que aguardava por Katy Perry e Rihana se irritou quando Claudia, ao cantar
Com tantas jogadas de sucesso, as vaias no Rock in Rio/2011 são pontos fora da curva. O público que aguardava por Katy Perry e Rihana se irritou quando Claudia, ao cantar Com tantas jogadas de sucesso, as vaias no Rock in Rio/2011 são pontos fora da curva. O público que aguardava por Katy Perry e Rihana se irritou quando Claudia, ao cantar
No mesmo Rock in Rio, um fiasco: Claudia quis fechar a apresentação com um voo, mas a execução não foi bem feita e ela ficou de cabeça para baixo, balançando as pernas.
No mesmo Rock in Rio, um fiasco: Claudia quis fechar a apresentação com um voo, mas a execução não foi bem feita e ela ficou de cabeça para baixo, balançando as pernas. No mesmo Rock in Rio, um fiasco: Claudia quis fechar a apresentação com um voo, mas a execução não foi bem feita e ela ficou de cabeça para baixo, balançando as pernas.
Agora, Claudia parte para mais uma conquista importante no currículo musical. Após ser confirmada no festival da Disney, ela postou:
Agora, Claudia parte para mais uma conquista importante no currículo musical. Após ser confirmada no festival da Disney, ela postou: Agora, Claudia parte para mais uma conquista importante no currículo musical. Após ser confirmada no festival da Disney, ela postou:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.