Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta ousa e vai em festa chique com vestido totalmente transparente

Flipar|

Anitta ousa e vai em festa chique com vestido totalmente transparente.
Anitta ousa e vai em festa chique com vestido totalmente transparente. Anitta ousa e vai em festa chique com vestido totalmente transparente.
Ela estava na Itália para um evento/desfile organizado pela Dolce & Gabbana, empresa no ramo de moda e uma das maiores do mundo. A sede da marca fica em Milão, no Norte do país. A cidade é conhecida como capital mundial da moda.
Ela estava na Itália para um evento/desfile organizado pela Dolce & Gabbana, empresa no ramo de moda e uma das maiores do mundo. A sede da marca fica em Milão, no Norte do país. A cidade é conhecida como capital mundial da moda. Ela estava na Itália para um evento/desfile organizado pela Dolce & Gabbana, empresa no ramo de moda e uma das maiores do mundo. A sede da marca fica em Milão, no Norte do país. A cidade é conhecida como capital mundial da moda.
No entanto, o desfile foi na Sicília, que fica no Sul do país. A região é a mais pobre da Itália, mas paradisíaca e distante mais ou menos 1000 km de Lombardia, estado onde fica Milão. No último sábado, ela já tinha chamado a atenção ao aparecer dançando em um iate, de biquíni fio dental.
No entanto, o desfile foi na Sicília, que fica no Sul do país. A região é a mais pobre da Itália, mas paradisíaca e distante mais ou menos 1000 km de Lombardia, estado onde fica Milão. No último sábado, ela já tinha chamado a atenção ao aparecer dançan... No entanto, o desfile foi na Sicília, que fica no Sul do país. A região é a mais pobre da Itália, mas paradisíaca e distante mais ou menos 1000 km de Lombardia, estado onde fica Milão. No último sábado, ela já tinha chamado a atenção ao aparecer dançando em um iate, de biquíni fio dental.
No barco, ela dançou ao som de
No barco, ela dançou ao som de No barco, ela dançou ao som de
No dia seguinte, o último domingo (10), ela apareceu com várias roupas no desfile. Um deles foi esse aí, transparente e expondo os seios. Repare no bracelete com as iniciais da empresa: D e G.
No dia seguinte, o último domingo (10), ela apareceu com várias roupas no desfile. Um deles foi esse aí, transparente e expondo os seios. Repare no bracelete com as iniciais da empresa: D e G. No dia seguinte, o último domingo (10), ela apareceu com várias roupas no desfile. Um deles foi esse aí, transparente e expondo os seios. Repare no bracelete com as iniciais da empresa: D e G.
O assunto, claro, logo bombou e dividiu os internautas. Alguns acreditam que ela mostrou personalidade, enquanto outros acreditam que ela foi vulgar. E você, o que achou? Nesta foto, ela aparece com um outro vestido.
O assunto, claro, logo bombou e dividiu os internautas. Alguns acreditam que ela mostrou personalidade, enquanto outros acreditam que ela foi vulgar. E você, o que achou? Nesta foto, ela aparece com um outro vestido. O assunto, claro, logo bombou e dividiu os internautas. Alguns acreditam que ela mostrou personalidade, enquanto outros acreditam que ela foi vulgar. E você, o que achou? Nesta foto, ela aparece com um outro vestido.
Anitta também posou para fotos com a atriz Lupita Nyong'o, a primeira mexicana a ganhar um Oscar. No caso dela, foi por seu trabalho em
Anitta também posou para fotos com a atriz Lupita Nyong'o, a primeira mexicana a ganhar um Oscar. No caso dela, foi por seu trabalho em Anitta também posou para fotos com a atriz Lupita Nyong'o, a primeira mexicana a ganhar um Oscar. No caso dela, foi por seu trabalho em
A cantora também se encontrou e posou para fotos com nomes como Ciara (cantora) e Mariah Carey (atriz e cantora).
A cantora também se encontrou e posou para fotos com nomes como Ciara (cantora) e Mariah Carey (atriz e cantora). A cantora também se encontrou e posou para fotos com nomes como Ciara (cantora) e Mariah Carey (atriz e cantora).
A empresa foi fundada nos anos 1980, pelos estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana. A Versace, a Prada, a Armani e a Bottega Veneta são outras empresas de moda com sede em Milão.
A empresa foi fundada nos anos 1980, pelos estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana. A Versace, a Prada, a Armani e a Bottega Veneta são outras empresas de moda com sede em Milão. A empresa foi fundada nos anos 1980, pelos estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana. A Versace, a Prada, a Armani e a Bottega Veneta são outras empresas de moda com sede em Milão.
Na última quinta-feira (7), Anitta também ficou em alta ao destacar que faria uma cirurgia de endometriose nos próximos dias, mas não disse exatamente quando. A Poderosa destacou que precisou cancelar alguns compromissos e que o procedimento já estava marcado há muito tempo.
Na última quinta-feira (7), Anitta também ficou em alta ao destacar que faria uma cirurgia de endometriose nos próximos dias, mas não disse exatamente quando. A Poderosa destacou que precisou cancelar alguns compromissos e que o procedimento já estava ... Na última quinta-feira (7), Anitta também ficou em alta ao destacar que faria uma cirurgia de endometriose nos próximos dias, mas não disse exatamente quando. A Poderosa destacou que precisou cancelar alguns compromissos e que o procedimento já estava marcado há muito tempo.
Flipar
Flipar Flipar
A cantora comentou ainda que, mesmo com quase uma década sentindo dor, descobriu a doença por acaso, há pouco tempo. Em junho, ela levou o pai dela para operar, comentou com a médica e aproveitou para fazer alguns exames, que diagnosticaram a endometriose.
A cantora comentou ainda que, mesmo com quase uma década sentindo dor, descobriu a doença por acaso, há pouco tempo. Em junho, ela levou o pai dela para operar, comentou com a médica e aproveitou para fazer alguns exames, que diagnosticaram a endometri... A cantora comentou ainda que, mesmo com quase uma década sentindo dor, descobriu a doença por acaso, há pouco tempo. Em junho, ela levou o pai dela para operar, comentou com a médica e aproveitou para fazer alguns exames, que diagnosticaram a endometriose.
Flipar
Flipar Flipar
O assunto gerou muitos comentários. Um deles foi o da apresentadora Patrícia Poeta (foto), do programa
O assunto gerou muitos comentários. Um deles foi o da apresentadora Patrícia Poeta (foto), do programa O assunto gerou muitos comentários. Um deles foi o da apresentadora Patrícia Poeta (foto), do programa
Anitta atravessa um ano especial como profissional. Só no primeiro semestre, ela se apresentou no Rock In Rio Lisboa, no Coachella, cantou com Miley Cyrus no Lollapalooza, ganhou uma estátua de cera em Nova York, promoveu um Pré-Carnaval em RJ e SP, beijou um fã ao vivo no
Anitta atravessa um ano especial como profissional. Só no primeiro semestre, ela se apresentou no Rock In Rio Lisboa, no Coachella, cantou com Miley Cyrus no Lollapalooza, ganhou uma estátua de cera em Nova York, promoveu um Pré-Carnaval em RJ e SP, be... Anitta atravessa um ano especial como profissional. Só no primeiro semestre, ela se apresentou no Rock In Rio Lisboa, no Coachella, cantou com Miley Cyrus no Lollapalooza, ganhou uma estátua de cera em Nova York, promoveu um Pré-Carnaval em RJ e SP, beijou um fã ao vivo no
Anitta está com 29 anos. Seu nome de batismo é Larissa e começou a explodir em 2012, quando lançou o hit
Anitta está com 29 anos. Seu nome de batismo é Larissa e começou a explodir em 2012, quando lançou o hit Anitta está com 29 anos. Seu nome de batismo é Larissa e começou a explodir em 2012, quando lançou o hit
Ela nasceu no bairro de Honório Gurgel e começou a carreira quando era criança, no coral da igreja. Em 2009, ela criou um canal no Youtube para publicar suas músicas e suas danças. Foi a decisão mais acertada da sua vida.
Ela nasceu no bairro de Honório Gurgel e começou a carreira quando era criança, no coral da igreja. Em 2009, ela criou um canal no Youtube para publicar suas músicas e suas danças. Foi a decisão mais acertada da sua vida. Ela nasceu no bairro de Honório Gurgel e começou a carreira quando era criança, no coral da igreja. Em 2009, ela criou um canal no Youtube para publicar suas músicas e suas danças. Foi a decisão mais acertada da sua vida.
Depois, fez sucessos como
Depois, fez sucessos como Depois, fez sucessos como
Além de Miley Cyrus, J Balvin e Pharrell, ela já fez parcerias com nomes como Marília Mendonça, Madonna, Luisa Sonza, Ludmilla, Major Lazer, Lexa, Pabllo Vittar, MC Zaac, Tyga e Wesley Safadão.
Além de Miley Cyrus, J Balvin e Pharrell, ela já fez parcerias com nomes como Marília Mendonça, Madonna, Luisa Sonza, Ludmilla, Major Lazer, Lexa, Pabllo Vittar, MC Zaac, Tyga e Wesley Safadão. Além de Miley Cyrus, J Balvin e Pharrell, ela já fez parcerias com nomes como Marília Mendonça, Madonna, Luisa Sonza, Ludmilla, Major Lazer, Lexa, Pabllo Vittar, MC Zaac, Tyga e Wesley Safadão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.