Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Dói muito', desabafa Bárbara Evans sobre críticas ao peso na gravidez

Modelo, que espera sua 1ª filha, escreveu um textão nas redes sociais para responder uma pergunta sobre o assunto

Viva a Vida|Do R7

Barbára Evans falou sobre julgamentos em relação ao peso na gravidez: 'Dói Muito'
Barbára Evans falou sobre julgamentos em relação ao peso na gravidez: 'Dói Muito' Barbára Evans falou sobre julgamentos em relação ao peso na gravidez: 'Dói Muito'

Bárbara Evans, que está grávida da sua primeira filha com o marido, Gustavo Theodoro, usou as redes sociais na noite desta terça-feira (14) para responder perguntas de seus seguidores e, mais uma vez, desabafou sobre com se sente em relação às críticas que recebe por causa de seu peso durante a gestação.

A modelo escreveu um textão em resposta a uma internauta que questionou como lidar com os comentários dos outros em relação ao peso. "Realmente isso é muito triste. As pessoas julgam demais e isso dói muito. Às vezes comentam...às vezes acham que estão falando numa brincadeira, mas acaba doendo demais!", refletiu.

"As pessoas precisam entender que estamos passando pelo momento mais lindo de nossas vidas, mas temos que lidar com muitas coisas novas. Não é nada fácil", destacou.

Por fim, ela deu um conselho para a mulher. "Foque só em você, no seu bebê...deixa as pessoas para lá. Pense que é uma fase e que tudo logo passa. Seja forte, você não está sozinha", concluiu.

Publicidade

Leia também

Ao responder outra pergunta, Bárbara contou que tem sentido muita fome, mas se esforça para manter uma alimentação saudável, embora não deixe de comer o que deseja.

"Confesso que estou com medo da próxima consulta com a obstetra. Sinto que engordei muito nesse quinto mês[de gestação]. Mas estou optando por coisas saudáveis e fazendo meus exercícios diariamente. Óbvio que quando tenho vontade, como aquela besteira", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.