Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De biquíni, Grazi Massafera pratica ioga em Noronha e recebe elogios: 'Espetáculo de mulher'

A atriz de 40 anos usou as redes sociais nesta segunda-feira (9) para publicar fotos do momento em um cenário paradisíaco

Viva a Vida|Do R7

Grazi Massafera aproveitando o mar e praticando ioga em Fernando de Noronha
Grazi Massafera aproveitando o mar e praticando ioga em Fernando de Noronha Grazi Massafera aproveitando o mar e praticando ioga em Fernando de Noronha

Grazi Massafera, de 40 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (9) para compartilhar fotos em que ela aparece pleníssima, praticando ioga em Fernando de Noronha, onde foi curtir dias de férias com a família e amigos.

Nas imagens, a atriz aparece de biquíni, fazendo diferentes poses em um cenário paradisíaco do arquipélago de Pernambuco — que é um destino queridinho dos famosos.

Em um dos cliques, ela aparece de cabeça para baixo, enquanto mantém as pernas bem esticadas. "Bom dia", escreveu ela na legenda da publicação. 

"Espetáculo de mulher", elogiou Claudia Raia. "Caramba", impressionou-se Mariana Goldfarb, atual esposa de Cauã Reymond, com quem Grazi fo casada e tem uma filha, Sophia. "É muita beleza", afirmou Sabrina Sato. "Perfeita e inspiração para nós mulheres", disse uma fã.

Veja a publicação de Grazi:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.