Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dancinha contra coronavírus ensina a lavar as mãos e viraliza na web

Coreografia vietnamita, que já foi vista no Tik Tok mais de 3 milhões de vezes, leva passos que ensinam o jeito correto de fazer a higienização

Viva a Vida|Do R7

Dancinha contra coronavírus viraliza na web
Dancinha contra coronavírus viraliza na web Dancinha contra coronavírus viraliza na web

A internet não perdoa nem o coronavírus. Em meio ao surto da doença, uma música pop vietnamita foi remixada com uma canção sobre a importância de lavar as mãos e se tornou um desafio viral no Tik Tok, com dancinha e tudo. Assista! 

@im.quangdang

Cùng nâng cao và bảo vệ sức khỏe bằng cách lan tỏa #vudieuruatay Bạn sẵn sàng tham gia cùng Đăng chứ? 😉 #quangdang #tiktokvietnam

♬ Ghen Cô Vy (Vũ Điệu Rửa Tay) - Khắc Hưng, MIN, ERIK

No vídeo, que já foi visto mais de milhões de vezes até o momento, os dançarinos ensinam como lavar as mãos corretamente. A coreografia foi criada pelo dançarino vietnamita Quang Dang em parceria com o Instituto Nacional de Saúde Ocupacional e Ambiental do Vietnã. Em entrevista à CBS, Dang comentou a repercussão da dança. 

"Eu acho que a importância da música e da dança é a informação certa que eles dão ao público", disse ele à CBS. "E a dança viral ajudará a espalhar essas informações para a comunidade. Nos dias sombrios como esse, o coronavírus tornou esse mundo de cabeça para baixo", disse o artista. 

"Há coisas como dança e música que nos fazem olhar para o lado positivo da vida, permanecermos positivos e conectar pessoas. Isso me faz amar dançar mais do que nunca!"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.