Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Convite de grego! Casal viraliza ao fazer lista de exigências para escolher padrinhos de filho

Entre os requisitos feitos estão ‘ganhar mais de um salário mínimo’ e ‘contribuir todo mês com despesas básicas’ do afilhado

Viva a Vida|Maria Cunha*, do R7

Convite com exigências para futuro padrinho viralizou nas redes sociais
Convite com exigências para futuro padrinho viralizou nas redes sociais Convite com exigências para futuro padrinho viralizou nas redes sociais

Um casal viralizou nas redes sociais nesta semana após ter enviado uma lista de exigências para escolher os padrinhos do filho deles.

Tudo começou quando a mãe, Rosana, criou um grupo de WhatsApp para enviar o convite para possíveis padrinhos e madrinhas.

“Criei este grupo para perguntar a vocês quem tem interesse em ser padrinho ou madrinha do nosso baby”, afirma a mulher em mensagem. 

No convite, porém, Rosana diz que aqueles que desejarem assumir o posto precisarão ajudar o afilhado com custos em aniversários e na escola.

Publicidade

“Com essa bênção vêm grandes responsabilidades. Pedimos que vocês possam contribuir todo mês com algumas despesas básicas. Precisa estar presente na minha criação, precisa ter uma estabilidade financeira, não pode deixar de me levar para sair”, dizia a mensagem.

Além disso, ela afirma que é importante que o padrinho ganhe “mais de um salário mínimo por mês” e esteja sempre disponível quando os pais da criança precisarem.

Publicidade

A história foi compartilhada pelo influenciador digital Confeiteiro Jack, de Salvador, no TikTok, e já tem quase 500 mil visualizações.

No Twitter, diversos usuários comentaram a mensagem enviada por Rosana, e o “convite de grego” feito pelo casal dividiu opiniões e se tornou motivo de piada. 

* Estagiária do R7, sob supervisão de Felipe Gladiador

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.