Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Convidada sofre reação alérgica durante casamento, e noiva a acusa de tentar 'roubar a cena'

A mulher precisou ser levada ao hospital, e a atenção que recebeu não agradou à dona da festa, que a chamou de egoísta

Viva a Vida|Do R7

Noiva se irritou com a própria prima, que passou mal durante a festa
Noiva se irritou com a própria prima, que passou mal durante a festa Noiva se irritou com a própria prima, que passou mal durante a festa

Uma festa de casamento quase terminou em tragédia quando uma das convidadas sofreu uma reação alérgica. O problema é que a noiva não gostou nada da atenção que ela recebeu após a emergência médica. 

A história viralizou nas redes sociais depois que a mulher, prima da noiva, fez um relato anônimo no Reddit, que foi repercutido pelo jornal The Mirror. 

Antes da cerimônia, a convidada perguntou para a noiva se algum dos pratos que seriam servidos tinha amendoim, já que é extremamente alérgica. 

A noiva então disse que iria checar e, no dia do casamento, confirmou para a prima que ela poderia comer qualquer coisa, já que nada tinha amendoim. 

Publicidade

Após o almoço, a convidada passou a se sentir estranha, com a garganta fechada e a pele irritada.

Para resolver a emergência, ela precisou usar uma "caneta de adrenalina autoinjetável", que ela costuma ter na bolsa para, justamente, evitar pôr a própria vida em risco, já que sua alergia é muito forte: "Isso atraiu bastante a atenção das pessoas, que passaram a me rodear. Eu estava bem, mas fui ao hospital por segurança", escreveu a convidada em seu desabafo.

Publicidade

Depois de todo o susto, ela recebeu mensagens de texto da prima e das irmãs dela: "Elas disseram que eu fui incrivelmente egoísta por roubar a cena da noiva e usaram vários palavrões. Minha família acha que ela é quem pôs minha vida em perigo e deveria se desculpar".

No relato, a convidada pediu a opinião dos internautas: "Ela diz que eu deveria ter ficado quieta. Eu tinha certeza de que não estava errada, mas agora estou na dúvida".

Publicidade

A convidada ainda contou que não quis dar trabalho ao pedir para que o menu do casamento tivesse algum prato especialmente preparado para ela e que, se soubesse que não tinha nenhuma opção sem amendoim, ela simplesmente ficaria sem comer nada: "Eu não queria causar inconveniência". 

Internautas defenderam a convidada nos comentários da publicação. "Como você deveria ter ficado quieta? Morrendo?", brincou um seguidor. "Ela realmente deve desculpa a você por ter posto sua vida em perigo. Você apenas perguntou quais pratos seriam seguros para comer, não pediu um cardápio inteiramente especial para você", opinou outra pessoa. 

Homem faz pedido de casamento na festa de outro casal e polemiza

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.