Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Convidada gera polêmica ao usar vestido de renda branco em casamento: 'Totalmente sem noção'

A noiva relembrou a situação ao rever o álbum de fotos da cerimônia e deixou internautas chocados ao revelar o tal figurino

Viva a Vida|Do R7

Internautas se revoltaram com escolha de visual de convidada de um casamento
Internautas se revoltaram com escolha de visual de convidada de um casamento Internautas se revoltaram com escolha de visual de convidada de um casamento

Muita gente não considera "de bom-tom" quando convidados usam looks brancos em casamentos, a não ser que os noivos deixem claro que não há problema. Mas uma convidada específica virou assunto na web ao comparecer a uma cerimônia usando um vestido branco rendado. 

Uma internauta fez uma publicação anônima na rede social Reddit para relembrar o próprio casamento. Durante o grande dia, a escolha do visual da convidada não incomodou tanto, visto que a noiva estava focada em tudo o que estava acontecendo.

No entanto, ao reabrir o álbum de fotos, o tal vestido branco saltou aos olhos: "O meu aniversário de dez anos de casada está chegando. Eu estava olhando as fotos e deparei com uma imagem de um dos padrinhos do meu marido e da mulher dele, que literalmente usou um vestido branco de renda para o nosso casamento".

Ela ainda deu mais detalhes sobre o look: "Para ser sincera, era um vestido incrivelmente curto e muito, muito apertado, então não sei se alguém a confundiu com a noiva, mas chamou atenção".

Publicidade

Uma foto do casal de convidados foi compartilhada para que os internautas pudessem julgar por si próprios. Os rostos dos dois foram escondidos na imagem para preservar a identidade deles. 

Foto dos looks de um dos padrinhos e da mulher dele
Foto dos looks de um dos padrinhos e da mulher dele Foto dos looks de um dos padrinhos e da mulher dele

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Diversas pessoas se mostraram chocadas ao ver o vestido. "Algumas vezes eu penso que as pessoas são muito rígidas com essa regra de não usar branco, mas, nossa, se você me dissesse que essa era você usando seu vestido de casamento, eu acreditaria. É até rendado!", escreveu um seguidor.

Publicidade

"Existem milhares de cores. Escolha uma delas que não seja o branco", comentou mais uma internauta. 

"Totalmente sem noção a escolha dela. Já é algo tão falado, não dá para dizer que você não sabia que não é legal usar branco em um casamento. E ela só tinha esse vestido? Qualquer outro seria melhor", opinou outro perfil. 

Após a repercussão, a autora do post deu mais detalhes sobre o casal da foto: "Eles eram um par especial", ironizou ela. "Nós pedimos aos convidados que usassem looks que eles já tivessem, porque muitos deles eram veterinários em começo de carreira, com empréstimos estudantis e que estavam vindo de outras cidades. A maioria dos convidados estava com roupas maravilhosas, e as fotos ficaram incríveis. Esse cara apareceu vestido como se fosse a um funeral, e ela como se estivesse no próprio casamento". 

Do clássico ao extravagante: inspire-se nos vestidos de noiva das famosas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.