Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comemore o Dia Mundial do Rock com produtos descolados

Se o rock faz seu coração bater mais forte, veja alguns itens para vestir e levar o tema até para a decoração da casa

Viva a Vida|Conteúdo Patrocinado

De camisetas da banda preferida a utensílios de cozinha, tudo pode ter uma pitada de rock and roll
De camisetas da banda preferida a utensílios de cozinha, tudo pode ter uma pitada de rock and roll De camisetas da banda preferida a utensílios de cozinha, tudo pode ter uma pitada de rock and roll

Desde o dia 13 de julho de 1985, o Dia do Rock é comemorado no mundo inteiro. A proposta surgiu para eternizar o Live Aid, um megaevento realizado com a participação de grandes bandas e cantores da época, para arrecadar fundos e combater a fome na Etiópia.

A paixão pelo estilo musical não fica só na playlist. Os roqueiros adoram ostentar a camiseta da banda preferida ou algo que revele sua preferência. Veja essa lista que é puro rock and roll!

A Camiseta The Beatles banda clássica de rock traz os autógrafos de cada membro estampado. É ideal para dar de presente para aquele superfã da banda de Liverpool.

Com o nome de um dos maiores sucessos da banda Queen e a silhueta do eterno líder, Freddie Mercury, a camiseta banda Queen - We Will Rock You Baby vai bem para compor um visual despojado ou até mais social, quando combinada com um blazer.

Publicidade

O body bebê Foo Fighters handmade, Let’s Rock Baby é ideal para passar a herança do rock ao seu pequeno, desde os primeiros dias de vida. A estampa com o símbolo da banda Foo Fighters é impressa em serigrafia.

Atitude vem de berço! A camiseta infantil baby Elvis, Let’s Rock traz um desenho inspirado no rosto de Elvis Presley, considerado o rei do rock and roll.

Publicidade

A bolsa saco correntes é perfeita para compor um visual inspirado no rock. O modelo permite guardar vários objetos e as alças facilitam carrega-la no ombro ou nas costas.

A capa de estepe comix Rock N' Roll  protege o estepe externo das intempéries. É ideal para diversos modelos de carros esportivos. Depois é só aumentar o som e cair na estrada.

Publicidade

Feita em vidro rosé, a caneca para chopp e cerveja de vidro caveira rock  tem formato de caveira e ossos na alça. É ideal para tomar sua bebida preferida com muito estilo, enquanto rola a sua playlist.

Cuide para não manchar os seus móveis! O porta copos astros do rock  são ideais para impedir aquelas marcas deixadas pelo fundo do copo ou até pela bebida, sobre as superfícies. O kit tem seis astros do rock estampados nos protetores de MDF. É só escolher o seu preferido.

Desde o surgimento, no final de 1940, o rock esteve ligado à atitude e rebeldia. A caneca rock and roll tem como alça uma réplica do soco inglês, que torna a ergonomia perfeita, graças aos encaixes para os dedos.

Seja um astro do churrasco com a tábua de carne guitarra rock star . Pode ser usada para o corte de vários tipos de carnes e legumes. É feita em madeira teka, que deixa o visual ainda mais interessante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.