Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com cabelo todo rosa, Madonna faz carão e impressiona em fotos luxuosas em banheiro

Diva da música pop faz sucesso com postagem em suas redes sociais em que aparece com joias e visual descolado

Viva a Vida|Do R7

A cantora pop Madonna apareceu hoje mais jovem do que nunca com cabelo rosa e carão
A cantora pop Madonna apareceu hoje mais jovem do que nunca com cabelo rosa e carão A cantora pop Madonna apareceu hoje mais jovem do que nunca com cabelo rosa e carão

Diva da música pop, Madonna não cansa de impressionar seus fãs e seguidores com cliques ousados e que revelam uma aparência cada vez mais jovem.

De cabelos totalmente rosa e look em preto e branco, com acessórios variados, Madonna fez uma postagem neste sábado (27) com fotos elegantes e sensuais em um banheiro todo preto. "Às vezes, você só precisa se trancar no banheiro", disse ela, na legenda da publicação.

Há algum tempo, a cantora, de 63 anos, tem chamado a atenção dos fãs por exibir um rosto que parece cada dia mais jovem, além de sua silhueta impecável. Por conta das plásticas e intervenções estéticas, Madonna vem recebendo críticas e sendo até acusada de modificar as próprias fotos.

Espelhos, ladrilhos e vaso sanitário preto foram o cenário escolhido pela diva pop para as fotos
Espelhos, ladrilhos e vaso sanitário preto foram o cenário escolhido pela diva pop para as fotos Espelhos, ladrilhos e vaso sanitário preto foram o cenário escolhido pela diva pop para as fotos

Porém, na postagem deste sábado, os internautas foram só elogios, com muitos chamando a cantora de "rainha". "Tão linda, minha rainha", postou um. "A garota está pegando fogo", disse outro.

Um internauta, brasileiro, fez um comentário bem humorado, brincando com a legenda que a cantora colocou, em referência ao banheiro das fotos. "Concordo, eu sempre faço isso 3 da manhã em qualquer open bar", disse ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.