Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cheiro de polêmica: presente dado pelo filho gera briga entre ex e atual

Carioca de 30 anos viralizou nas redes sociais após expor polêmica envolvendo a atual mulher do pai do filho dela

Viva a Vida|Do R7

Thamy Passos viralizou ao expor mensagem da atual mulher do marido dela
Thamy Passos viralizou ao expor mensagem da atual mulher do marido dela Thamy Passos viralizou ao expor mensagem da atual mulher do marido dela

Uma mulher viralizou no Twitter no Dia dos Pais, comemorado no último domingo (14), depois de expor uma polêmica envolvendo o filho e a atual mulher do ex-marido dela.

Identificada na rede social como Thamy Passos, a carioca de 30 anos contou que o filho comprou um perfume para presentear o pai e compartilhou uma mensagem que recebeu da atual mulher reclamando da fragrância. 

"A atual 'esposa' do pai do meu filho me mandou esse recadinho porque meu filho deu um perfume de presente pro pai dele no domingo. Sério, não sejam esse tipo de mulher doente", postou Thamy, antes de divulgar a mensagem.

"Oi, linda. Tudo bem? Passei para agradecer o perfume. Homem cheiroso é outro nível, né? Misericórdia", provocou a atual mulher do pai do filho de Thamy. "Só vou pedir que na próxima você compre um melhorzinho, porque eu acostumei ele só com importado agora. Paco Rabane e Dior são os favoritos, tá? Beijo e boa semana", completou, em tom de ironia.

Publicidade

A publicação de Thamy viralizou e tem quase 200 mil curtidas e 16 mil comentários. Muitos internautas apoiaram a mulher e se revoltaram com a situação. "Eu responderia: 'Mas fofa, o perfume é pro pai do meu filho e não pra você'", comentou um internauta. "Que mulher triste, que pena ser tão insegura assim", escreveu outra. "Gente, que absurdo. Ela desmereceu o presente de uma criança e não entendeu pelo visto que era o Dia dos Pais", criticou mais uma.

Nesta quarta-feira (17), Thamy atualizou a web e revelou que conversou com o pai do filho dela e que todos estão "em paz".

"Eu e o pai do meu filho nos falamos agora e ele disse que está tudo bem. Ela está mais calma. Acho que entendeu a consequência do erro. E está tudo certo gente, estamos em paz. Graças a energia positiva de todo mundo que mandou pra mim e pro meu filho," postou Thamy.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.