Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca usa capacete, cropped e shortinho para vistoriar obra da nova mansão

Em vídeo postado no YouTube, a influenciadora deu spoiler de alguns cômodos do imóvel, que fica em Goiânia

Casa e Decoração|Do R7

Virginia usa capacete de obra e mostra detalhes da nova mansão
Virginia usa capacete de obra e mostra detalhes da nova mansão Virginia usa capacete de obra e mostra detalhes da nova mansão

Virginia publicou um vídeo, no YouTube, nesta quinta-fera (18), para mostrar como está a obra da nova mansão dela e da família. A influenciadora foi caracterizada com um capacete, cropped e shortinho para mostrar os detalhes da casa. O imóvel dela e de Zé Felipe está sendo construído em um condomínio fechado em Goiânia, onde o casal já mora com as filhas, Maria Alice e Maria Flor.

"Estou aqui com a Iza, a minha arquiteta maravilhosa, que está mandando ver no projeto da nossa casa, que está quase pronta", disse Virginia.

"Falta um pouco mais de um ano, mas a gente tem fé que neste ano entrega. Trouxe para vocês como prometido o 'Diário de Obra', todo mês a gente está fazendo. Vou mostrar as evoluções da obra aqui neste vídeo e vou dar o spoiler de um ambiente da casa que já está montado", continuou.

Durante o vídeo, ela mostrou duas imagens de alguns ambientes da casa. A arquiteta Izadora Ayres disse que já fechou a automação do cinema, que vai ser embutido. Já na cozinha, Virginia pediu à profissional para colocar uma mesa bem grande, para ter espaço para a família toda comer.

Publicidade
Projeto do cinema e da cozinha da mansão de Virginia
Projeto do cinema e da cozinha da mansão de Virginia Projeto do cinema e da cozinha da mansão de Virginia

A mansão de Virginia e Zé Felipe

O terreno comprado por Virginia e Zé Felipe tem 6.000 metros quadrados, mas a influenciadora explicou que a obra está em apenas 1.500 metros quadrados, pois eles não podem desmatar mais que isso do terreno, cercado por área verde.

Ao todo, a mansão terá sete suítes. A maior de todas, da empresária e de Zé, ficará afastada das outras seis, destinadas às visitas, às filhas deles e à mãe de Virginia. O quarto do casal terá um grande closet, uma banheira e um banheiro para cada um.

Publicidade

A área comum da mansão terá sala de estar, cinema, brinquedoteca, área gourmet com churrasqueira, uma piscina de 100 metros quadrados, cozinha e uma sala de jantar.

Em uma área mais elevada do terreno, Virginia vai construir um espaço separado do restante da casa. Lá, terá um deque de contemplação da vista, um jardim de fogo — espaço com lareira e cadeiras —, ofurô, academia, adega, sauna e um salão de beleza. Virginia falou que terá escadas para subir até lá e também uma rampa para utilizar um carrinho de golfe.

De Virginia a Mel Maia: roupa segunda pele vira peça 'coringa' nos looks das famosas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.