Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca investe em mansão com 7 suítes e piscina de 100 metros quadrados

Em São Paulo, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach também estão construindo uma casa luxuosa de revista

Casa e Decoração|Do R7

Virginia Fonseca e Mari Gonzalez investem em grandes mansões
Virginia Fonseca e Mari Gonzalez investem em grandes mansões Virginia Fonseca e Mari Gonzalez investem em grandes mansões

Virginia Fonseca vai conquistar o sonho da casa própria em 2023. Recentemente, a influenciadora deu o que falar nas redes sociais ao mostrar a mansão que está construindo. A famosa e Zé Felipe investiram em uma obra em Goiânia. Em São Paulo, outro casal também chamou atenção por um motivo semelhante. Mari Gonzalez está bancando a construção de uma casa com o noivo, Jonas Sulzbach, em Alphaville, na Grande São Paulo.

A nova mansão de Virginia e Zé Felipe está sendo construída em um condomínio fechado em Goiânia, onde o casal já mora com as filhas, Maria Alice e Maria Flor. O terreno comprado pelos dois tem 6.000 metros quadrados, mas a influenciadora explicou que obra acontece em apenas 1.500 metros quadrados, pois eles não podem desmatar mais que isso do terreno, cercado por área verde.

Ao todo, a mansão terá sete suítes. A maior de todas, da empresária e de Zé, ficará afastada das outras seis, destinadas às visitas, às filhas deles e à mãe de Virginia. O quarto do casal terá um grande closet, uma banheira e um banheiro para cada um. "O Zé Felipe e eu não fazemos nada um na frente do outro. Não faz xixi, cocô, nada. A gente prefere banheiro separado para ter mais privacidade", explicou a nora do cantor Leonardo.

A influenciadora mostrou que o quarto da mãe, Margareth Serrão, terá uma banheira com vista para a natureza, mas a avó de Maria Alice e Maria Flor não ficou tão contente assim quando viu o projeto da casa. "Olha como ela está folgada. Vai colocar uma banheira aqui com essa vista maravilhosa e ela: 'Nossa, a banheirinha desse tamanho'. Falei: 'Mãe, olha o tamanho do banheiro!'. 'Nossa, pequeno'", contou a empresária.

Publicidade
Virginia Fonseca mostra obra de nova mansão
Virginia Fonseca mostra obra de nova mansão Virginia Fonseca mostra obra de nova mansão

A área comum da mansão terá sala de estar, cinema, brinquedoteca, área gourmet com churrasqueira, uma piscina de 100 metros quadrados, cozinha e uma sala de jantar onde a nora de Poliana Rocha quer colocar uma mesa bem grande. "Lá em casa tenho duas mesas, uma de oito lugares e outra de seis. Quando quero convidar mais pessoas, tem que sentar um pouco na mesa de oito e um pouco na mesa de seis. Não gosto, gosto de sentar todo mundo junto", disse.

Em uma área mais elevada do terreno, Virginia Fonseca está construindo um espaço separado do restante da casa. Lá, terá um deck de contemplação para a vista, um jardim de fogo — espaço com lareira e cadeiras —, ofurô, academia, adega, sauna e um salão de beleza. Virginia falou que terá escadas para subir até lá e também uma rampa para utilizar um carrinho de golfe, para pessoas sedentárias, como dona Margareth, segundo ela.

Publicidade

Embaixo da área comum da mansão ficará a garagem para os carros do casal. Lá também terá um elevador para subir até a sala, um quarto para os recebidos de Virginia, a área de serviço e o estúdio de música de Zé Felipe. "Em frente à escada é o estúdio do Zé. Ele falou que vai se sentir mais confortável assim. Quem ele quiser chamar, chega e já entra, não tem que entrar na casa", disse a empresária.

Por mais que seja uma obra bem grande, Virginia Fonseca espera que a construção esteja completa no fim do ano e que a família possa comemorar o Natal de 2023 já na mansão. "Jamais imaginei ter uma casa assim e construí-la com o meu suor, com o dinheiro do meu trabalho. Não tenho nem palavras, nunca imaginei que teria uma casa dessa", disse.

Publicidade

Mansão de Mari e Jonas

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach mostram a obra de sua nova casa
Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach mostram a obra de sua nova casa Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach mostram a obra de sua nova casa

Em Alphaville, região nobre da Grande São Paulo, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach também investem na construção de uma mansão. Por enquanto, o casal de influenciadores mostrou apenas algumas fotos da obra, com as estruturas metálicas e os pisos.

A obra é um projeto moderno e diferenciado, e a casa está sendo construída pelo sistema de "steel frame", que em vez de utilizar tijolo e concreto para a construção, usa aço galvanizado. Nas redes sociais, o perfil da arquiteta de Mari e Jonas mostra os aços personalizados com a junção do nome do casal "MaJonas".

Porém, o tamanho da mansão de Mari e Jonas impressionou os internautas. "Isso é a casa deles? Pensei que era algo maior, tipo uma academia", comentou um internauta. "É um supermercado??", questionou outra fã."

Veja abaixo fotos da mansão do casal:

Virginia, Viih Tube, Gioh Ewbank e outras famosas que abriram mão das extensões de cílios

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.