Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tour glamouroso: famosos ostentam decorações luxuosas de impressionar qualquer um

Ana Paula Siebert, Graciele Lacerda e Virginia Fonseca são donas de grandes imóveis com decorações sofisticadas

Casa e Decoração|Do R7

Famosos ostentam decorações luxuosas de impressionar qualquer um
Famosos ostentam decorações luxuosas de impressionar qualquer um Famosos ostentam decorações luxuosas de impressionar qualquer um

Alguns famosos adoram ostentar e compartilhar a vida repleta de luxo e glamour nas redes sociais. Ana Paula Siebert, Graciele Lacerda e Virginia Fonseca são donas de grandes apartamentos e mansões com decorações sofisticadas, bem inspiradoras para quem está reformando.

Faça um tour pelos lares das celebridades!

Ana Paula Siebert

De férias em Miami com o marido, Roberto Justus, e a filha, Vicky, Ana Paula Siebert decidiu compartilhar, recentemente, alguns cômodos do apartamento que a família tem nos Estados Unidos. Em um post, ela mostrou a varanda da casa em tons de branco e verde e o quarto da bebê, repleto de brinquedos de pelúcia.

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo também são donos de um belíssimo triplex em São Paulo. O imóvel inteiro segue uma mesma paleta de cores que se mesclam em preto, branco, dourado e off white.

Publicidade

Zé Neto e Natália Toscano

Mais discretos, Natália Toscano e Zé Neto não costumam mostrar muitos detalhes da mansão que têm em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Apesar disso, no ano passado, os dois contaram que estão de mudança para uma casa maior, avaliada em R$ 12 milhões. A mansão tem 1.600 m², piso de mármore, pé-direito duplo e um brasão na porta no formato de um S — que tem mais de um metro de altura —, dois andares, palmeiras-imperiais na entrada, além de um espaço verde amplo.

Casa de Zé Neto e Natália Toscano em São José do Rio Preto
Casa de Zé Neto e Natália Toscano em São José do Rio Preto Casa de Zé Neto e Natália Toscano em São José do Rio Preto

Virginia Fonseca e Zé Felipe

O casal queridinho do momento é mais um que não abre mão de um lugar grande e luxuoso para chamar de lar. Os pais de Maria Alice e Maria Flor já moraram em três mansões desde o início da relação e estão construindo a quarta, que deve ser a definitiva da família.

Publicidade

A casa em que eles moram atualmente:

E a que estão construindo agora:

Maíra Cardi

Maíra Cardi também não fica atrás no quesito casa de luxo. A influenciadora mora em um casarão em Campinas, interior de São Paulo, com os dois filhos. Além de uma brinquedoteca e um amplo jardim externo, o imóvel tem uma piscina cor-de-rosa e Jacuzzi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.