Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Obra da mansão de Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach impressiona pelo tamanho

O casal está construindo uma casa em Alphaville, região nobre da Grande São Paulo

Casa e Decoração|Do R7

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach mostram obra de nova mansão
Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach mostram obra de nova mansão Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach mostram obra de nova mansão

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach compartilharam novas fotos da futura mansão deles. O casal visitou a obra em Alphaville, região nobre da Grande São Paulo, e o tamanho da construção impressionou os internautas.

"Mas é casa ou shopping? Já quero meu quartinho aí", disse um internauta. "Desculpa perguntar, é uma casa?", questionou outra. "Meu Deus, isso é um prédio. Só vocês dois mesmo que moram juntos?", perguntou mais uma.

"É muito massa ver a evolução da nossa obra a cada dia, e escolher o steel frame foi um super acerto, a obra anda muito mais rápida, é mais limpa, mais sustentável, tem melhor performance termoacústica e ainda melhor sinal de Wi-Fi", diz a publicação feita pelo casal.

A casa de Mari e Jonas está sendo construída com a tecnologia de steel frame. A técnica, em vez de utilizar tijolo e concreto para a construção, usa aço galvanizado.

Publicidade

Confira detalhes da nova mansão luxuosa de Leo Santana e Lore Improta

" gallery_id="63f89664ca908492d0000175" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/casa-e-decoracao/obra-da-mansao-de-mari-gonzalez-e-jonas-sulzbach-impressiona-pelo-tamanho-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.