Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem encontra anel de noivado em escombros de casa incendiada

Morador da Califórnia, Nick Maes havia comprado a joia para pedir a namorada em casamento, e retornou à residência na esperança de encontrar o cofre

Casa e Decoração|Deborah Bresser, do R7

Maes conseguiu localizar o anel nos escombros da casa incendiada
Maes conseguiu localizar o anel nos escombros da casa incendiada Maes conseguiu localizar o anel nos escombros da casa incendiada

Um homem conseguiu encontrar o anel de noivado que comprou para a namorada nas cinzas do que um dia foi a casa de sua família. O imóvel foi destruido pelo incêndio florestal que está consumindo o estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Nick Maes estava planejando pedir em casamento sua namorada de dois anos, Shastina Hughes, mas a casa de seus pais, onde estava o anel que ele tinha comprado, foi completamente devastada pelo fogo.

Incêndios que atingem Califórnia completam dez dias

Maes, de 26 anos, não queria desistir de encontrar o anel e decidiu voltar para a casa para procurar os restos do cofre em que ele havia guardado. 

Publicidade

"Eu sabia que ele estava indo para lá e provavelmente estaria no noticiário local", disse Shastina, de 35 anos, à Fox News. "Mas eu não tinha ideia do que ele realmente estava procurando", admitiu.

Ela disse que estava trabalhando no turno da noite como enfermeira no Enloe Medical Center, quando o noivo contou que teria a oportunidade de ir ver a casa. Maes e seu pai vasculharam os escombros tentando localizar o cofre. Os dois conseguiram achar o cofre e erguê-lo com um pé de cabra. 

Publicidade

Chuvas podem dificultar buscas por vítimas de incêndios na Califórnia

Dentro do cofre, cheio de cinzas, Maes viu algo brilhar e mal pode acreditar. "Oh meu Deus! Oh, uau!", dissse. O anel de safira está parcialmente derretido, mas poderá ser rcuperado. 

Publicidade

Apesar do incidente, Shastina revelou que não quer estragar o desejo de seu noivo de criar uma ocasião especial para fazer o pedido de casamento. "Alguns caras ensaiam muito para fazer essa pergunta especial. Eu não quero estragar tudo por ele. Estou tão feliz que nossa história possa ser uma luz na escuridão e dar esperança às pessoas", disse ela.

Califórnia soma mais de 1.000 desaparecidos após incêndios

Ao menos 82 mortes já foram registradas por causa do desastre, e o número de pessoas desaparecidas no estado por causa dos incêndios chegou a 1.276 no sábado (17). Área mais afetada, no norte do estado, tem 603 km² de extensão, mas apenas 55% das chamas haviam sido extintas até este domingo

Cavalo se esconde em piscina para fugir de incêndios na Califórnia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.