Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Graciele Lacerda mostra closet luxuoso do triplex onde mora com Zezé Di Camargo

Cômodo espaçoso tem lustre de cristal, guarda-roupa com portas espelhadas e espelho com luzes de LED acima da penteadeira

Casa e Decoração|Do R7

Graciele Lacerda no closet do triplex dela e de Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda no closet do triplex dela e de Zezé Di Camargo Graciele Lacerda no closet do triplex dela e de Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda publicou, nesta quarta-feira (30), uma série de vídeos nas redes sociais em que é possível ver detalhes do closet luxuoso que faz parte do triplex onde ela e Zezé Di Camargo moram, no bairro de Alphaville, em São Paulo.

A influenciadora fez uma gravação antes e depois de voltar do shopping. Ela estava na correria para adiantar algumas compras de Natal. 

Ao retornar para casa, voltou a mostrar lugar onde guarda as próprias roupas e falou sobre a escolha de looks para usar no navio de Zezé Di Camargo e Luciano. 

Além do espaço amplo, o cômodo chama a atenção pelo imponente lustre de cristal, os armários todos feitos com portas espelhadas e o espelho com luzes de LED acima da penteadeira. Ao centro há uma cômoda e, ao fundo, uma arara onde graciele pendurou algumas peças que levará para o navio.

Publicidade

O triplex de Graciele e Zezé tem piscina, área gourmet, adega, lavabo com as queridinhas luzes de LED e uma ampla área externa. Veja fotos do imóvel de tirar o fôlego na galeria abaixo:

" gallery_id="6273fe6cca9084597c000813" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/casa-e-decoracao/graciele-lacerda-mostra-closet-luxuoso-do-triplex-onde-mora-com-zeze-di-camargo-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.