Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cabana de vidro sem luz em meio à floresta de SC é a 2ª mais curtida do mundo por clientes do Airbnb

A asa fica no Vale das Furnas, uma floresta de 27 hectares em um cânion; o espaço também tem um rio, banheira e ducha ao ar livre

Casa e Decoração|Do R7

Uma cabana de vidro se eletricidade em meio a uma floresta na cidade de Alfredo Wagner, em Santa Catarina, foi a segunda casa mais curtida no Instagram do Airbnb em 2022, de acordo com uma lista divulgada pela plataforma de alúgueis de hospedagens.

A casa fica no Vale das Furnas, uma floresta de 27 hectares em um cânion. Lá não há eletricidade, sinal de celular ou wi-fi. "A intensão é que você possa se desconectar totalmente do meio urbano. Dessa forma, a iluminação se dá por luminárias a bateria", explica o anúncio.

Ao lado da cabana, corre o rio das Furnas, onde o hóspede pode se banhar. O espaço de mata também tem ducha e banheira ao ar livre, espaço para fogueira e um deck com poltronas, de onde é possível ver o rio.

Com uma proposta de imersão total na natureza e isolamento do caos urbano, a cabana de vidro só não recebeu mais curtidas que a Casa de Sanchez, localizada no topo de uma montanha na cidade San José de Ocoa, na República Dominicana,

Veja também: Como é por dentro a casa na favela brasileira premiada em concurso internacional:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.