Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bárbara Evans mostra obra de mansão com piscina, academia e closet imenso

A influenciadora e o marido, Gustavo Theodoro, estão construindo uma casa no interior de São Paulo

Casa e Decoração|Do R7

Bárbara Evans mostra construção de mansão
Bárbara Evans mostra construção de mansão Bárbara Evans mostra construção de mansão

No último domingo (19), Bárbara Evans visitou a obra de sua futura mansão. Ela e o marido, Gustavo Theodoro, estão construindo uma casa no interior de São Paulo, para onde vão se mudar com a filha, Ayla, de 1 ano. O imóvel contará com piscina, churrasqueira, academia, quatro quartos e um closet imenso.

No Stories, a filha de Monique Evans mostrou alguns detalhes de como será a mansão. No andar térreo haverá uma sala com paredes revestidas de painéis de madeira, cozinha, uma suíte para hóspedes, churrasqueira, piscina e uma academia.

Os fundos da casa têm vista para uma área arborizada e com muita natureza. "Academia lá embaixo, com essa vista chata. Não vai ter nem desculpa para não treinar. Academia em casa", disse a modelo.

O 2º andar da mansão de Bárbara e Gustavo é onde ficarão os quartos. O casal mandou construir uma suíte para a filha e outra igual para um futuro bebê. O quarto da influenciadora e do empresário é bem grande, com vista para a piscina, um banheiro com duas cubas e dois chuveiros e o grande closet.

Publicidade

Bárbara Evans contou que a obra será finalizada em breve e que a previsão é que eles se mudem em julho para a nova casa.

Assista ao vídeo da obra abaixo:

Publicidade

Não é milionária? Sete vezes em que Bárbara Evans ostentou bolsas de grife e viagens de luxo

" gallery_id="634844a81df97bb90e000678" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/casa-e-decoracao/barbara-evans-mostra-obra-de-mansao-com-piscina-academia-e-closet-imenso-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.