Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeão olímpico vira meme após fazer crochê no intervalo dos jogos

Atleta da Grã-Bretanha demonstrou grande habilidade com a costura ao ser visto confeccionando uma peça nas arquibancadas

Viva a Vida|Do R7

O atleta provou seu talento não somente no esporte, mas em seu hobby também
O atleta provou seu talento não somente no esporte, mas em seu hobby também O atleta provou seu talento não somente no esporte, mas em seu hobby também

O medalhista de ouro no salto sincronizado das Olimpíadas de Tóquio 2020, Tom Daley, divertiu a web nas últimas horas ao ser flagrado fazendo um item em crochê durante seu intervalo, na arquibancada.

A foto, tirada enquanto ele estava distraído praticando sua arte, foi postada diretamente no perfil oficial dos jogos olímpicos , caiu na graça das pessoas e virou meme.

“Para quem perguntou o que eu estava fazendo aqui, estava tricotando uma roupa para Izzy”, contou ele nas redes sociais. Izzy, no caso, é a cachorrinha de um de seus amigos.

Veja também: Trança é destaque nos penteados das atletas de Tóquio, inspire-se

Publicidade
Tom faz roupas de crochê
Tom faz roupas de crochê Tom faz roupas de crochê

O atleta da Grã Bretanha tem um perfil dedicado aos seus trabalhos em crochê e tricô, onde posta fotos de tudo que produz. Além das tradicionais peças de roupa, Tom faz jogos americanos para mesa, bonecos, enfeites e cobertores.

Lá, ele postou um vídeo onde faz um discurso sobre seu hobby e mostra uma bolsinha personalizada que fez para acomodar a medalha de ouro. De um lado, a bandeira do japão e, do outro, a da Inglaterra.

Publicidade

“A única coisa que tem me mantido concentrado durante todo este processo é o meu amor por tricô, crochê e qualquer coisa envolvendo costura”, declarou no vídeo, que já soma mais de 1,7 milhão de visualizações.

Ele competirá individualmente na plataforma de 10m dos saltos ornamentais nesta sexta-feira (06).

" gallery_id="60da09421df97ba78400030b" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/campeao-olimpico-vira-meme-apos-fazer-croche-no-intervalo-dos-jogos-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.