Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia mostra a filha dando gargalhada enquanto as duas brincam e se derrete: 'Minha vida'

Influenciadora compartilhou um vídeo do momento superfofo com Maria Alice e encantou internautas nas redes sociais

Bem Estar|Do R7

Maria Alice caiu na gargalhada durante uma brincadeira com Virginia
Maria Alice caiu na gargalhada durante uma brincadeira com Virginia Maria Alice caiu na gargalhada durante uma brincadeira com Virginia

Virginia Fonseca encantou seus seguidores nas redes sociais ao mostrar um momento superfofo entre ela e a filha, Maria Alice, de um ano, fruto do relacionamento com Zé Felipe. A influenciadora compartilhou um vídeo em que a menina aparece dando gargalhadas enquanto as duas brincam.

Na gravação, a babá segura Maria Alice no colo, enquanto Virginia se aproxima, dá um beijo na filha e, em seguida, dá um grito e finge levar um susto. Isso é o suficiente para fazer a bebê se divertir e soltar uma gargalhada.

Na legenda da publicação, a influenciadora fez uma declaração para a filha. "Meu coração fora do peito, minha vida todinha!!!!! Maria Alice, você faz meus dias mais felizes e ver você sorrindo é meu combustível. Te amo, minha princesa", escreveu. 

A publicação acumula 1,5 milhão de curtidas e quase 14 mil comentários até a manhã desta segunda-feira (3). "Ô, papai, linda demais", derreteu-se Zé Felipe. "Delícia", disse Poliana Rocha. "Que fofura", afirmou Gabi Martins.

Publicidade

Virginia e Zé Felipe estão à espera da segunda filha, Maria Flor. A influenciadora está no último mês de gestação e, na semana passada, passou um perrengue para vestir uma calça. Por causa do tamanho da barriga, ela precisou da ajuda de Zé Felipe para fazer a peça ficar mais larga.

Veja a publicação de Virginia:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.